TUDO ACABA VIRANDO UM PRETEXTO PARA A CONVIVÊNCIA

Ontem, despertei com o som do celular, ao atender a voz querida do meu filho, nos fazia um convite: "Mami, vamos passear?"
Começar o dia, ouvindo da voz de quem amamos é o mesmo que escutar anjos tocando harpas.
Em menos de uma hora, estávamos os quatro, meu filho, minha nora, meu marido e eu, a bordo do carro. O destino a bela cidade de Short Hills.

O caminho se fazia encantador, pelas companhias queridas, e pelo cenário.
Em pouco mais de uma hora, descemos no endereço postado no GPS, um shopping Center, realmente atraente.
Fomos direto a um restaurante do qual gostamos muito, o "Cheesecake Factory". Num almoço regado a saborosa refeição, e muito assunto, terminamos por degustar a especialidade da casa, que dá nome ao restaurante, um delicioso cheesecake de chocolate com chantily e morangos, nada calorico. Somente umas 800 calorias.
Em seguida fomos apreciar as recheadas e lindas lojas. Não havia ido para comprar nada especificamente. Mas ao passar pela Macy's, famosa loja de departamento, vimos que ela estava somente ontem com descontos de até 80%. Entramos. E nos regalamos.
Pares de sapatos de 89,00 comprei por apenas 17,80 dolares. Uma sandália belíssima de 69,00, por 13,80.
Enfim, fica difícil resistir ao consumo com artigos de primeira qualidade por preços tão baixo. E acabo constatando, que nunca fui consumista, mas aqui me rendo, e passo a consumir um pouco.

Pausa para um cafézinho, e muitos dedos de prosa, os braços repletos de compras, e a alma transbordando de felicidade, pela deliciosa companhia da família reunida. 
Já era noite quando deixamos o lugar, que realmente é muito agradável, pelo sossego e conforto com que se aprecia as belas vitrines de imensas lojas.
Na saida, me encantei ao olhar a linda lua colada no céu, ela fez questão de nos acompanhar até em casa.
E pelo caminho de volta a mesma animação da ida, assunto nunca falta para quem se quer bem. Tudo acaba virando um pretexto para a convivência, até o mundo das compras.


(Imagem : Lenapena- Shopping de Short Hills)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 18/08/2013
Reeditado em 18/08/2013
Código do texto: T4440015
Classificação de conteúdo: seguro