Viver é um Problema

Bem como todo mundo sabe, hoje em dia para se viver ta sendo dirficil. Principalmente porque as pessoas em determinados lugares do Brasil, encontra diariamente obstáculos humanos para dificulta sua vivencia nas grandes metrópoles do país. Sabendo que para você ter que todos os dias da semana ir para seu ambiente de trabalho ou de estudo, se ver obrigado á ter atrasos de ônibus, pessoas fedorentas do seu lado por muitas vezes te empurrando e olhando com cara feia a ponto que daqui que você chegue para seu emprego ou faculdade você já enfartou de raiva. Fora que a maioria das vezes tem certo elemento chamado de vizinho que não passa de um urubu de agouro par ver você na pior rapidamente, assim à pessoa pensa em morre para se livra das dificuldades que coloca em cima de outras pessoas e se livra dos problemas, mais esta enganado, pois até para morre é um protocolo devido tem que gastos para encomenda o caixão e também para enterra é a prova que tudo na vida ou na morte é uma dificuldade.

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 18/08/2013
Código do texto: T4439501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.