Jóias do Amor

Uma das maravilhas do mundo das riquezas são as jóias com suas diferentes características, valores e cores, sem falar de nomes. Assim as pessoas esquecem que as verdadeiras jóias estão mais próximas de qual quer pessoa que são as mulheres, desde surgimento delas que se originou de Eva, elas se destaca com uma beleza que se compara á qual quer jóia preciosa, onde ela se define com um único sinônimo de beleza. Como a Esmeralda que simboliza na mulher a Felicidade no sorrir delas, como a Perola que simboliza o Desejo no seu olhar, a Topázio que por sua vez simboliza a Confiança nas pessoas, a Safira com seu azul tão intenso simboliza a Paixão que despertas em qualquer homem ao olhar para elas, a Rubi simboliza o Amor cheio de prazer vindo delas, o Diamante uma das mais belas simboliza a Dificuldade de conseguir um beijo delas, assim a Perola Negro como á Perola são iguais a diferença é a cor simboliza a Emoção de ter elas na vida de quem ama. Já a Tuba Lina, Água Marinha e a mais rara das jóias como a Ametista são símbolo de Sorte quando um homem conseguir finalmente á mulher que tanto deseja na sua vida, isso é a prova que de preciosa não vem sempre de pedras mais sim de mulheres belas.

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 17/08/2013
Código do texto: T4438875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.