QUE PEDRA PRECIOSA É VOCÊ?

Você é um diamante entre os cascalhos, uma pedra preciosa que, somente o olhar clínico de um especialista, detecta seu valor.

Apesar de ser uma pedra extremamente rara, faz-se necessário o reconhecimento do ourives. Esse reconhecimento depende do grau de visibilidade da pedra.

Você é essa pedra. Mostre seu valor! Faça-se visível aos olhos peritos daqueles que, direta ou indiretamente influenciarão sua vida. Recicle-se, explore-se, a fim de descortinar o conhecimento que, de tão contido em seu inconsciente, você desconhece.

Acredite, você é o que pensa e pode ser o que quiser. Seu valor é incalculável, porém precisa, com urgência, passar pelo crivo de uma metamorfose.

Levante-se, recrie-se e vislumbre, com olhos de quem conhece o próprio potencial, novos e indescritíveis horizontes.

Você não precisa ver novas imagens, e sim, visualizar as mesmas imagens, com olhos diferentes, com a visão de um novo olhar.

Encerre ciclos que insistem em permanecer e estagnar sua vida. Vire páginas de sua história, a fim de que outras sejam escritas. Só assim sua existência terá mais vida, e seu valor, perceptível.

Ame-se. Valorize-se, afinal, que pedra é você, senão a mais preciosa?

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 16/08/2013
Código do texto: T4437689
Classificação de conteúdo: seguro