Cinema 3D

Certamente que todos já assistiram um filme em 3D num cinema da vossa cidade. O que é que acharam? Para quem assistiu “Avatar” de James Cameron totalmente gravado em 3D foi um show. Nunca se esqueçam que existe uma enorme ARMADILHA nessa coisa chamada de 3D que virou um “fait divers” das produtoras cinematográficas; aquilo que temos hoje são filmes gravados em 2D e, posteriormente, passados para 3D, como quem passa uma música de Wav para mp3. Como não podia deixar de ser, com essa passagem se perde grande parte da qualidade de imagem que tinha Avatar, mas se ganha uma fortuna enganando os pobre coitados dos clientes de cinema. Visto que, gravar um filme em 2D é muito mais barato do que em 3D, ou seja, está-se vendendo gato por lebre.

Se isso não bastasse, ainda somos obrigados a pagar bilhetes que custam uma autêntica fortuna, e a colocar uns óculos que deixam marcas horríveis nos nossos narizes. A última vez que assisti um filme desse tipo, peguei num guardanapo e o moldei aos óculos. As pessoas ficaram olhando para mim achando graça... o que não é engraçado é pensarem que engulo toda esta trapaça “principesca”. Onde já se viu uma coisa tão desconfortável? E nem quero falar no incomodo que o ar condicionado me causa... Pelo preço do pacote eu devia era estar sentado numa poltrona com hidromassagem.

No mais é isto, no menos é 3d.

Jvcsilva
Enviado por Jvcsilva em 15/08/2013
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T4436129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.