A emoção de um toque

Eis que a lua cheia veio nos agraciar com toda sua beleza e esplendor, no momento em que a vida nos surpreende como um raio em pleno dia de sol. E de repente tudo vira sonho, sonho real, real e surpreendente. Inesperadamente tudo aconteceu, para calar e fazer pensar, e sim... Ficou guardado por acontecer num momento emocionante. Fez-me recordar o quanto as coisas passam, os momentos surgem e tudo acontece, afinal, em pouco tempo o nada virou tudo, e assim hoje, sem dúvidas, tudo aconteceu no momento em que haveria de acontecer, sem combinar, sem forçar... Aconteceu no momento em que o sentir falou mais alto, e o coração deu permissão para a emoção certa, com o instante certo...

A simplicidade do olhar verdadeiro, a revelação através de um inesperado momento... Seus olhos de mel com um olhar carregado de sutileza e timidez, dizendo em silêncio aos meus olhos, que um toque seria o suficiente para chegar ao coração. Recheado de sentimentos, um sutil abraço, depois de um momento que marcou... Um toque... Apenas um toque... Um simples toque, que fez toda a diferença... Um toque que fez daquele momento, como a vida é, o momento do sentir... Do tocar...

Entre olhares e toques, entre tímidos sorrisos e momentos de grande emoção, surgiu um momento em especial... Duas pessoas... Um momento... No momento, um abraço, nesse abraço, um coração sentindo o outro.. Tuntum.. Tuntum.. Um carinho sutil no meu rosto... Sentindo nos olhos um vibrar deslumbrante, adorável... Perdi-me deveras... Em um toque, apenas um toque...

Um toque, apenas um toque...

Um toque...

Um toque...

Eduardo Costa (Apresentador)
Enviado por Eduardo Costa (Apresentador) em 15/08/2013
Código do texto: T4435978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.