A CURA

e souza

Muitos amigos me enviaram mensagens pedindo para que eu escrevesse sobre a tal “cura” gay. Relutay, brigay muito comigo para não escrever sobre o assunto. Primeiro: cada ser vivente tem o seu direito de viver da maneira que lhe convier. Segundo: Ser gay é ser feliz, é o que a palavra significa em seu idioma natural e quem disse aos cretinos de plantão, que a homoxesualidade é doença? Prefiro escrever sobre outros temas, um pouco menos doloridos, tento fazer humor, é certo, ainda estou aprendendo. Nesse espaço (Recantodasletras), existem fabulosos escritores, experientes, competentes, talentosos escritores que são autoridades exímias na arte do criar e contar, sobretudo com matérias que envolvam todos nós. Na verdade estou aqui me desculpando por não conseguir escrever sobre a insanidade de ignorantes que acham (e quem acha não sabe) que a opção sexual de cada um seja doença. Eu não sei escrever sobre certos imbecis que “acham” que ser politico é simplesmente fazer a gestão nojenta que fazem, porque são estes mesmos irresponsáveis “políticos” que são muito bem pagos, infelizmente para só fazerem (m...) e os seus eleitores desinformados que se danem. Eu não consigo escrever uma só linha sobre o que penso em relação aos ladrões pagos com dinheiro público. Perdoem-me se tenho vergonha, não de ser brasileiro, mas de certa forma ser “representado” por bandidos de terno e gravatas. Creiam, nenhum deles me representam, principalmente por serem eles e seus familiares sustentados pelo erário, sem contar uma das piores bandalheiras desse país que é a saúde pública. Mas não, não precisamos de saúde, educação, transporte digno, moradia, respeito, etc,etc..., o que precisamos é de copa do mundo! Lia uma reportagem sobre um maníaco que violentava mulheres dentistas em seus consultórios e tracei um paralelo muito básico entre facínoras e políticos. Somos todos, estuprados, violentados, pisoteados, roubados, manipulados, etc, etc..., por esses bandidos que vivem muito bem com o dinheiro do nosso trabalho. Aos políticos, estupradores, pedófilos, assassinos e bandidos de todas as espécies que abusam do erário; pena de morte a cada um deles, isso é claro se houvesse essa pena em nosso CPb (Código Penal brasileiro). Perdoem-me quando disse que “tracei um paralelo”, Errei: São na verdade congruentes.

edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 13/08/2013
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T4432693
Classificação de conteúdo: seguro