MADRUGADA
 

Caminho de volta ouvindo o som na madrugada. No carro ficou um pouco de você. Estrada deserta, pela fresta o vento toca o meu rosto, vem o desejo de  voltar para te dar mais um beijo. Fico sonhando acordado, torcendo para o relógio andar mais depressa para vê-la outra vez. Teu olhar não querendo sair do pensamento pedindo pra durar mais um pouco. Sou levado a fantasiar esse amor, desejando sorrisos e conversas que estão fazendo a nossa história. 

Descobrindo motivos pra sentir esse carinho que se expressa. A porta entreaberta e as janelas da alma recebendo o brilho, iluminando o percurso, permitindo  chegar ao delírio da paixão que estimulam os afetos. Tornando feliz o homem que encontrou a estrela.

Na madrugada fria me aqueço com o calor que você deixou. Sinto o abraço, os seus lábios no toque mágico que desperta meus sentidos mais loucos, alucinado fico a espera de me aquecer no teu fogo. O silêncio revela tantas coisas, você nem percebe na minha mente o abraço apertado. O tempo te envolve em tantas falas, distraída, não entende que o momento maior é estar por perto, meu motivo é você.

Meu prazer é você ao meu lado, aonde quer que eu vá. Porque a felicidade está na jornada e não no destino. Mesmo que a cada passo eu note imperfeição no meu andar. Mas quero você perto de mim, assim descobrirei quando olhar nos teus olhos, teu jeito de ser, para te fazer sorrir. Sentimentos notados por olhares dos que passam quando estamos juntos... Por mais que eu tente, eu não consigo relatar francamente. Porque o coração quer falar mais alto do que eu, saltando dentro de mim a cada momento, pulsando com mais vigor.

Mas ele não pode ser ouvido mesmo que a inquietação se aposse, ainda que os meus olhos brilhem numa madrugada fria, O som baixo do rádio do carro tocando nossa canção, me eleva aos lugares mais lindos.  Se manifesta agora à minha alma, posicionando-se acima da razão e exercendo seu poder, deixando-me refém desse amor. Porque sendo mais forte do que eu não pede licença. Aí só me resta dizer...te amo! 

Alberto SL
Enviado por Alberto SL em 13/08/2013
Reeditado em 13/08/2013
Código do texto: T4432571
Classificação de conteúdo: seguro