A semana mais especial do ano, o grande dia do mês!

Olá meus caros 23 fiéis leitores, principalmente minha querida PoderRosa, que desde às 17:23 está me esperando, visto seu comentário. Estou aqui, crônica em treino de horário de verão, 17:19 uma hora depois, ou seja, 18:19.

Mil desculpas, mas problemas de última hora (a vida é assim pra todo mundo, inclusive pra mim) impediram minha presença aqui no horário marcado. Ah, mas que droga, atrasado e ainda erro por um minuto de novo!!! Mas que coisa!!! São 18:20! E pior é que na semana que vem eu vou estar totalmente offline na sexta e vou ter que publicar a crônica no sábado, dia 17, às 17:19, nosso bat horário.

Mas eu quero dizer pra vocês meus caros 23 fiéis leitores e demais 35 de quando em vez é que a semana que vem será única no ano!!! Tanto que terá "CRÔNICA BÔNUS" deste Bacamarte aqui no RL na terça 13!

Explico: a semana que vem será A ÚNICA SEMANA DE 2013 COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO: Seg 12, terça 13, Qua 14, Qui 15, Sex 16. E, porisso, vou fazer uma crônica especial na ÚNICA TERÇA 13 DO ANO. Não somente as sextas 13 tem vez aqui com esse Bacamarte, as terças 13 também, ainda mais sendo a única!

E farei isso também porque sempre que tem uma TERÇA 13 num mês, tem também uma SEXTA-FEIRA 23 no mesmo mês! E 23 é o nosso número, o número de meus queridos leitores fiéis! E só vamos ter essa SEXTA 23 em 2013, justo nesse agosto. Assim, será uma crônica super especial a que farei nesse dia.

Logo, a crônica dessa TERÇA 13 será um prelúdio da crônica especial da SEXTA 23.

Aguardem!

Nos vemos nesta TERÇA 13, às 17:19, então.

Até lá.

(Ah , e não esqueçam: a crônica da sexta que vem será feita no sábado, dia 17, também às 17:19)

(Buenas, só queria falar isso pra vocês mesmo, acabei não cronicando sobre nenhum assunto em especial. É que eu estou tri eufórico com essas coincidências do calendário 2013!)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 09/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4427035
Classificação de conteúdo: seguro