Faça sua vida valer a pena!!!

Faça sua vida valer a pena!!!

Idealize seus sonhos!!

Escute sempre seu coração!!!

Dê mais de você a você mesmo!!

Lute pelos seus objetivos!!!

Ame quem te ama e quem não te ama também!!!

Ignore o que te faz mal!!!

Não guarde raiva no coração,não seja rancoroso,para ter mágoas que o impeçam de ser felizes,o ódio corrói o espirito e,destrói a alma.

Centralize suas metas e,assim serás feliz.

Valorize cada um dos 366 dias deste ano de 2012,valorize cada uma das 8784 horas,valorize cada um dos um milhão trezentos e dezessete mil e seiscentos 1.317.600 segundos com alguém especial, especial o bastante para passar cada segundo ao seu lado!!!

Lembre se o tempo não para!!A Vida é muito curta!!

O Ontem é história já passou!!O Amanhã é um mistério,uma incógnita!!

Incerto é o futuro!!!Por isto viva intensamente o momento presente,passe ao lado de sua família como passo com a minha.

O Tempo não para,o ponteiro do relógio gira com seus segundos tic tic tac tic tic tac.

Pensem,reflitam sobre isto:Tempo é tesouro divino em nossas mãos,contudo somente vale se lhe damos o devido valor.

Valorize quem te valoriza,não pelo que tens ou veste,o importante é o que temos em nossos corações,nossa alma.

Ás vezes,é preciso dizer não para viver o sim com plenitude!!!

Quem não fala quando deve e se cala,silencia quando menos se espera!!

Ninguém é perfeito,se não consegue viver a síntese do hoje,do ontem e do amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou pensando quão bela é a vida!!!

Muitas vezes, penso que tudo hoje poderia ser tudo diferente senão tivesse tomado tais decisões no passado,mas não podemos fugir do nosso destino,ele é implacável!!

A Vida é muito curta e passa muito rápido,tudo que passamos,tudo que sofremos,tudo que aprendemos,enfim estamos aqui de passagem,vivemos histórias,nos apaixonamos,vivemos um amor intensamente,porém tudo passa e,o que importa são os valores morais,os princípios éticos que adquirimos ao passar dos anos!!

Hoje sei que por mais triste e desanimado,por mais baixa que possa estar nossa alto estima,sei que tudo valeu a pena,cada lágrima que derramei,cada dor que suportei não foi em vão,hoje sei dar valor a quem me ama e,a quem é importante na minha vida!!!

Tenho a humildade de dizer que errei muito no meu passado,que tenho meus defeitos e não sou perfeito,sofro,choro em silêncio,rio de alegria, porém procuro fazer o bem a qualquer custo,pois desta vida quero levar valores positivos!!!

Sou um jovem humilde e simples, já passei por grandes experiências que me engrandeceram como ser humano,que me transformaram num homem de caráter, que é grato as suas famílias e,principalmente sou um privilegiado de ter duas mães fantásticas que tanto amo!!!!

Fico em meu refúgio,me sinto forte na minha fé e muito feliz,nem tudo que sonhei realizei,mais é um passo de cada vez!!!

No jogo da vida o importante são as pequenas vitórias conquistadas a cada dia,tento me desafiar sem ter medo de fraquejar,não vou desistir vou lutar até conquistar a tão sonhada felicidade,sou muito feliz de viver com pessoas que tanto amo,de estar rodeado das pessoas que se preocupam com meu bem estar,tenho amigos,meus familiares a distância,mas tudo negativo procuro transformar em coisas positivas,penso sempre no melhor!!!

Eu acredito sim na vida eterna,sei que existe outras vidas,sei que estou protegido,oro pela felicidade de meus familiares e amigos!!!!

Procuro ter a verdade como lema!!!

Agir sempre com humildade e simplicidade,

Sou um jovem que sonha com a vida,que possui sonhos que no momento estão adormecidos,mas tenho fé que melhores dias virão!!!!

Procuro viver humildemente,sou o que sou,não sou santo,tão pouco perfeito,mas levo sempre os valores que aprendi com meus pais,de ser leal,honesto,sincero com as pessoas,de agir com calma e paciência pois nem tudo que queremos podemos,a vida me ensinou muito e a cada segundo aprendo mais e mais com meus erros e acertos!!!!

A Vida não tem preço!!!

Nos tempos modernos,o ser humano tem menosprezado a vida em si!!!

Aqui na real,em busca de seus objetivos,se preciso for o homem mata seu irmão,sem dó nem piedade!!

Vivemos numa sociedade capitalista,onde o que importa é ter,é vencer,ganhar dinheiro nem que para isto seja preciso tirar a vida de um inocente!!!

O Homem do século XXI é um ser ambicioso e ganancioso,que na ânsia de vencer mata sem escrúpulos,um jovem,uma criança,um bebe,se tornou num ser cruel que não tem dó nem da própria alma!!

Segundo meu ponto de vista,devemos fazer o bem acima de tudo,prezar pelo amor ao próximo e,viver com simplicidade e,humildade em nossas atitudes!!!!

Com esperança no olhar,

Com uma abnegada luta e,fé no futuro..

É Que a vida deve ser vivida,claro erramos,falhamos quando deveríamos acertar,buscamos sempre a perfeição,porém não somos perfeitos,vivemos momentos de alegria,momentos de tristeza,altos e baixos,convivemos numa sociedade onde,o importante é ter dinheiro,ter bens materiais,ter status,não sou hipócrita dinheiro é importante sim,porém a vida é para mim mais valiosa que o dinheiro,porém para uns tanto faz ta vivo ou morto,o que importa é o dinheiro para minha tristeza.

Eu aprendi

Que sou mais forte que

imaginava

E Que posso ir mais longe

Depois de pesar que não podia mais;

e que realmente a vida tem valor,

E Eu tenho valor diante da

Vida

William Shakespeare!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 09/08/2013
Código do texto: T4426838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.