Tudo passa em nossas vidas!!!!

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem,ter humildade em nosso dia a dia,sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,perder a esperança no futuro,pois com fé no presente e,força de vontade tudo muda!!!

Você,eu,ela,eles,todos somos iguais,não importa se eu sou pobre e,tu és rico,se és moreno ou branco,católico ou evangélico,gordo ou magro,feio ou bonito,pois no fim todos teremos o mesmo fim,por isto cante,sorria mais,chore menos,faça sua parte,leve uma palavra de conforto a seu amigo,seu irmão de fé que tanto sofres,faça o que te deixas feliz,porém com sabedoria e responsabilidade!!!!

Tudo em nossas vidas tem um sentido!!!

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades que perdemos ao longo dos anos!!!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,ele espera que aprendemos á respeitar nossos semelhantes,que amemos uns aos outros,com amor e humildade,pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Muitas vezes fico triste,mas dai penso em vocês leitores que sempre estão me lendo e é ,por vocês que tenho me esforçado e superado com muita força de vontade meus problemas,minhas angústias,minha depressão que ora outra sempre aparece,mas é através de suas mensagens,seus comentários que me fortaleço e aprendo sempre com cada um de vocês!!!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é um jovem do bem,que sofre com seus problemas,que tem seus medos,suas dúvidas,que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!!!

Sabe,sou apenas um jovem humilde e sonhador,que vive a vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer,porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver,sozinhos não vamos a lugar algum!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Eu respeito as pessoas,por que todos somos filhos de Deus,sei que cada um é responsável pelas suas escolhas,que temos que prezar pelo bem acima de tudo!!!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de depre,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por fases alegres e tristes,momentos que passam ou que não passam,tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

Quantos de nós,já magoamos com atitudes,com palavras quem está ao nosso lado e,quem nos ama?

Bem,a vida é muito curta,aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitas vezes vivemos iludidos,sonhamos e,magoamos,pisamos nos sentimentos das pessoas que sempre estiverão ali,ao nosso lado,apoiando,dando força,apoiando e,nos incentivando a sempre continuar a,persistir quando queremos desistir!!!

São nossas familias,nossos pais que sempre estarão ao nosso lado,por isto antes de falar pense,seja sábio,pois uma palavra fere mais que um tapa!!

A Vida é feita de escolhas,caminhamos por vales escuros,vales de escuridão,caminhos tenebrosos,seja você quem for,você não é melhor ou pior que ninguém,quem age com respeito ao próximo,quem valoriza a instituição familia,quem está na luta árdua do dia a dia,ali,chorando,sofrendo,sentindo na pele a dor da doença,da depre,da saudade sabe o quão importante é receber uma palavra amiga,um ombro pra chorar e desabafar!!!

As Oportunidades são raras,porém tudo na vida vale a pena,por isto saibam:

Deus te ama,sempre está contigo,e nunca nos abandonarás,pois nossas orações são sempre atendidas,basta força de vontade,amor próprio e coragem pra enfrentar os desafios desta vida!!!!

Vivam dia a dia,sonhar é preciso,mas faça sua parte,faça a diferença,se tiveres vontades de chorar,chore,se queres rir,ria,mas jamais deixes de sonhar!!!!

Seja você autêntico,simples,humilde e verdadeiro!!!!!

Boa noite amigos e amigas!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/08/2013
Código do texto: T4425533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.