Todas Elas Pedem

Julia me disse ' Nossa , você é inteligente ' depois que leu um caderno todo razurado com poesias e ensaios e contos inacabados sobre minha cama . Uma ou outra pessoa eventualmente diz isso . ' Você é inteligente , não sei o que esta fazendo aqui ' e o aqui quer dizer buracos imundos em valas putrefas . Cercado de gente de carater duvidoso e intenções erradas . Eventualmente uma ou outra pessoa acaba por dizer isso quando estamos meio chapados ou naquele momento em que não se tem muita coisa a dizer .

'' Olha , você escreveu ' Razurado ' com Z . ''

Avisou Julia logo depois de soltar que sou um pouco acima de suas espectativas . Fato , gosto dos parafusos sem rosca , dos pregos tortos , das mulheres de narizes imperfeitos ou bocas sem cor . Da pra encontrar muita coisa legal nesse tipo de gente , coisas mais legais do que da pra encontrar nos filosofos alemães ou russos mortos e enterrados a seculos . Gente rota de dentes tortos , espiritos atormentados , rendidos , cães viralatas que mijam na sarjeta , bebedores de acido , mascadores de cogumelo e por ai vai , essa corja tem muito a dizer e muitas vezes so não sabe usar as palavras certas então você olha bem no fundo de seus olhos e saca direitinho o que estão sentindo .

'' Não entendi o que você quis dizer com isso ''

Disse Julia , sentada de pernas cruzadas sobre meu travesseiro , vestindo apenas calcinha vermelha e uma camisa branca tamanho GG com a foto de Jim Morrisom estampada sobre os dizeres ' Poeta Americano' .que comprei num show qualquer .

'' Não soube bem quais palavras usar ''

Disse eu , me sentando do seu lado , tirando o caderno roto de suas mãos e lhe dando um beijo .

'' Escreva alguma coisa sobre mim ''

Pediu ela

'' Talvez ''

Falei , invadindo a camiseta e apalpando seu seio direito .

'' Não , vamos la , quero que escreva alguma coisa sobre mim ''

Karina havia me pedido a mesma coisa meses atras , assim como Katia , Michele , Lucia ...logo descobrem que sou bom em sujar folhas virgens com besteiras sem sentido elas pedem ' Escreva uma poesia para mim ' , então eu não escrevo porque não sou do tipo fodão cujo as palavras brotam emaculadas da cabeça e escorrem para as mãos

'' Não consigo ''

Eu digo . Mas mesmo assim jogam um lapis e descobrem uma folha limpa no caderno e meio que imploram por algumas palavras sagradas ou coisa assim . Fazem isso , com beicinhos e olhos pidões que nem cadelas branquinhas e manhosas como se isso fosse de grande importancia para o futuro de nosso relacionamento .

Depois de ler ' Fui Estuprada por um Anjo ' Julia coça a cabeça e fala que não entendeu nada .

'' Anjos não tem pau , com ela pode ter sido estuprada por um anjo de orelhas pontudas ? ''

Quer saber .

'' Falando assim parece que ja viu um anjo . Com sabe que anjo não tem pau ? ''

'' Todos sabem ''

'' Claro . Mas não importa , porque não foi um anjo que a estuprou , sim um cara fantasiado de morcego . Não prestou atenção nas orelhas pontudas ? ''

'' Nossa , mas que merda ...ops , desculpa ''

'' Esquece ''

'' Foi mal ''

'' Ainda quer que eu escreva algo a seu respeio ? ''

'' Bem , talvez seja melhor não . Não quero ser violada por um burro ou coisa do tipo ''

'' Tem razão ''

Naquela dia haviamos dormido a tarde inteira , cochilado e sentido o cheiro de suor um do outro tempo suficiente para sentir nauseas . Quando deu seis da tarde Ju achou que ja era o momento de preparar o almoço . Fez macarrão com molho branco e camarão . Como nem ela e muito menos eu sabiamos cozinhar os ingredientes eram jogados na panela aleartoriamente , e por incrivel que pareça ficou bom . Mas tambem pode ser que estavamos com tanta fome que fomos enganados pelo nosso paladar . Abri uma cerveja para acompanhar .

'' Não devia beber assim . Toda vez que saimos você bebe, toda vez que durmo aqui você bebe , quando estamos ao telefone ouço copos e entre tudo isso vive aprontando . Não devia beber nem usar drogas ou sair com aquela gente estranha . ''

Parecia estar realmente preocupada . Eventualmente alguem se preocupa .

'' Drogas ? bem , isso é relativo . ''

'' Não é não . Droga mata e se não tomar cuidado logo logo estarei levando cigarros para você numa clinica de reabilitação ...''

'' Faria isso ? ''

'' Oque ? ''

'' Ficar comigo mesmo eu estando numa clinica ou cela ou ...''

'' Poxa , nem brinca com isso . ''

'' Mas ficaria ? ''

Ela exitou . Depois disse que sim . Mas seus olhos diziam o contrario . Terminamos o almoço e ficamos de bobeira . Ju tinha trazido seu filhote de cachorro para que ele não ficasse sozinho no seu apartamento , como não trouxera brinquedos usou meu chinelo .

'' Olha so , ele não é lindo , meu bebe ...''

Falava ela com voz de debil mental .

'' Quem é o filhinho da mamãe , quem é quem é ...vai la , da um beijo no papai ...''

O papai era eu . Eu era pai de um cachorro que caga pela casa toda e dorme sobre o mijo . Legal , o bicho demorou a cançar , correu e mordeu meu chinelo , latiu e rosnou quando eu punha as mãos nas cochas de Julia .

'' Ele e ciumento ''

'' Deu pra ver ''

'' Meu bebe ...''

'' E a sua cara ''

'' Ta me chamando de cadela ? ''

Rimos os dois . A noite prometia . Apenas a familia : Ju , o cão e eu . Tinhamos dois filmes para assistir . Rec 1 e 2 . Os sacanas espanhois estão mandando bem nas peliculas de terror , mas logo aparecem os americanos e fodem tudo . Nada contra os filhos do Tio Sam , mas o povo de la parece não gostar muito de ler legendas , logo preferem regravar todo o filme no indioma local a ler um pouco .

'' Olha so , escreveu '' indioma '' , com N . ''

Disse Denise , apontando para o caderno , deitada de barriga para cima num colchão estendido no chão da sala .

'' E quem é Ju ? Você nunca me falou dela . Não é aquela piranha parda de cabelo alisado , é ? ''

Ju e eu não demos certo . Ju era boa demais , assim como Denise , Cassia , Tina ... e todas , depois que descobrem meu talento em sujar folhas virgens pedem :

'' Porque não escreve alguma coisa para mim ? Vai , por favor , escreva algo legal sobre mim . Se até essa tal de Ju mereceu ...''

Seja legal comigo ...

Dica de Filme : Uma Canção de Amor para Bobby Long

Direção : Shainee Gabel

Um dos melhores filmes de TRavolta e sem duvida

o melhor de Scarlett Johansson e seus peitos .

08/08/2013

09h7m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 08/08/2013
Código do texto: T4424750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.