A GLOBO SONEGA E QUEM PAGA SOMOS NÓS.

A GLOBO na sua mania de grandeza criou uma empresa em Miami-DTH CORP-para sua expansão no mundo. QUEBROU!!!!!!!!!! Foi requerida a concordata da mesma. Em 2004,o STF acatou pedido da Justiça Suiça para enviar contratos da Globo(Globo Overseas) relativos à Copa de 2002. Vieram Promotores para ouvir os depoimentos de Diretores da Globo. Qual a RAZÃO pela qual a Suiça iria gastar muita grana para ouvir depoimentos??? Que documentos interessavam à Justiça Suiça? No livro de John Horne e Wolfram-The World Cup...- 'e descrito que a Fifa descobriu que o valor pago pela Globo-60 milhoes de dolares- jamais foi rastreado.Onde foi parar? Vamos recapitular. A Globo devia 1,18 bilhoes de dolares,atraves da DTH Dorp,que virou 2 bilhoes em 2004. Em +-2005/6 a Receita aplica uma cobranca de 615 milhoes por SONEGACAO. Etao vamos somar tudo. 2 bilhoes de dolares nos EUA + 615 milhoes de reais no Brasil + a divida com o ECAD. Foi dai que SURGE o MENSALAO!!!!!!!!!!!! A SALVACAO DA GLOBO!!! O FOCO MUDOU. Toda falcatrua foi escondida e so se falava (em 2005/6) no MENSALAO. A TABUA DE SALVACAO DA GLOBO. Dai a surrupiar um Processo na Receita foi um passo.Virou Conceicao.Ninguem sabe,ninguem viu. E depois dizem que o Genoino e LADRAO!!! Tem uma casa simples no bairro do Butanta em SP e foi taxado pela GLOBO DE BANDIDO!!! E repugnante!!! Da vontade de VOMITAR,com tamanha DESFACATEZ. NOJENTO!!! A GLOBO estava desesperada em 2006 por causa das dividas. E o PROCESSO SUMIU!?!?!?!? Pior. Tem gente que n~ao acredita em nada do que est'a sendo denunciado pelos Blogueiros. A Globo 'e PURA E SANTA VIRGEM IMACULADA. Por que razao o sr.Ricardo Teixeira da CBF se mandou pra Miami??? Medo de ser preso,pois ele estava metido nas falcatruas que a Justica Suica queria saber. Mora em Miami e ainda recebe um POLPUDO SALARIO por CONSULTORIA a CBF. NAO E PARA VOMITAR?!?!?! Tem muita gente que so acredita no que a Globo fala. QUE PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: O CAFEZINHO-Miguel do Rosario

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/08/2013
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T4424509
Classificação de conteúdo: seguro