Não mais as borboletas do estômago.

Sobre as borboletas ( não mais as do estômago )

.: Semana passada , estava conversando com uma pessoa muito querida e meio às tantas bobagens inbox, veio a pergunta : porque você tatua seu corpo com borboletas? Apenas borboletas? Você sente dor, por algo muito pequeno.!

Confesso que , como boa escorpiana, senti vontade de dizer um simples: porque sim.

Mas de repente, a mente barulhenta e os dedos nervosos, fizeram um acordo e o resultado para uma simples pergunta , virou um mini livro.

Aberto. Exposto. Entendível.

Dor por algo pequeno. É dor!

Dor por algo grande, continua sendo dor.

A dor dói, independente da proporção do viver. Ela existe em fardos , que nós mesmos estipulamos. O tamanho da dor, não se mede . Se sente.

E quanto às borboletas?

Risos.

Elas são livres. Elas encantam. Elas alegram.

E o principal: vivem apenas o suficiente para sentir pouca dor.

E eu as invejo em tamanha proporção.

Viver como elas, livres em seu pequeno grande mundo, sem tanta dor.

De novo. Dor dói. E à minha dor, eu dou o tamanho que desejo dar no momento.

Hoje é dor livre. Dor que vai. Que vem. E .........VIVE.

Liberta que seja a alma da cor. Da asa do sonho. Da vida da gente. Da minha vida.

.........Por isso, tatuo borboletas.

Liberdade com dor suficiente para Viver e não apenas, sobreviver.