Medo !!!!

Em pleno século XXI,no ano de 2013,temos que conviver com o medo que tanto nos aterroriza as nossas vidas,quem vive,sempre terás medo!!!

O Medo da vida,é algo que é fascinante,uns possuem medo da morte,eu já tenho medo da vida,da maldade que existe na sociedade,da crueldade do ser humano que,na ânsia e ambição de obter dinheiro passa por cima,dos princípios éticos e morais e,pisa e esmaga os sentimentos ,como o Amor,a humildade e,a fé,pois quando temos fé em Deus,f´´e na vida,fé no hoje,esperança no futuro tudo muda!!!!

Tenho muito medo de amar e,não ser correspondido!!!

Medo de sonhar e não realizar meus sonhos!!!

Tenho receio da solidão,medo de ficar sozinho,pois tudo na vida passa,porém medos são fobias que assolam nossas mentes e,nos tornam pessoas tristes,mal amadas,que sofrem por não viver um amor ou,por viver este amor e sofrer por ele!!!

O Medo,é uma fobia que causa pânico,terror,abala nosso sistema nervoso,transforma nossas vidas enfim,hoje eu jovem do bem tenho muitos medos,entre os quais destaco estes:

Medo da solidão,tenho receio da dor que a solidão possa causar na minha vida,tenho medo de nunca constituir uma família,pois é fantástico ver uma família unida e feliz!!!

Um dos meus maiores sonhos,é de ser pai e,eu francamente tenho medo de não ser pai,medo de não encontrar minha alma gemea ,medo de jamais viver uma grande paixão,um amor que possa perdurar por toda minha vida!!!

Tenho medo da sociedade,vivemos numa sociedade de pessoas cruéis,pessoas maldosas,que agem por impulso,no momento da raiva,e ai quando a besteira ta feita já é tarde,por isto tenho medo de sofrer com as perdas de pessoas que são importantes na minha vida,de pessoas que tanto amo e sempre amarei por toda a minha vida!!!!

Tento aprender sempre com meus erros,a cada dia aprendo e erro assim são nossas vidas,vivendo e aprendendo,cada dia é um dia único,um momento ímpar que jamais voltarás em nossas vidas!!!!

Medo da morte,medo da solidão,medo da dor,medo de sentir saudades,medo de nunca ser amado,enfim tem se milhares de medos,porém hoje eu vejo que temos que ousar,correr riscos sem ter medo de fracassar!!!

Sinto que tudo mudou.Não tenho mais a força necessária para lutar,para seguir a caminhada,para lutar contra os medos,,preciso dizer que não,não dá,não foi desta vez,não vou conseguir vencer os obstáculos e,adversidades que tenho na minha vida!!!

Este pensamento muitos temos,jamais pensamos que:

Se não deu certo desta vez,amanhã darás,serás outro dia,afinal tudo é um eterno recomeço,assim são nossas vidas,começamos sempre novas batalhas e enfrentamos desafios com coragem e confiança!!!

A Vida é um eterno aprendizado,a cada segundo aprendemos algo:

Aprendemos com as percas,sofremos com a dor,a saudade é cruel dói muito,aprendemos com a distância,aprendemos com a convivência,enfim cá estou prestes a viver,a sofrer,a chorar pela sua falta,pela sua partida,pela sua chegada!!!

Tudo na vida é relativo,viver implica mais que existir de fato,implica ser,ter identidade própria,fazer a sua parte,procurando ser a diferença na sua vida e,ajudando sempre quem sempre teve contigo,quem te ama,e sempre te amarás por toda a sua vida!!!

Eu preciso dizer que não,não deve ser assim o nosso destino,tenho fé e,jamais desistirei da luta,pois Lutar Sempre,desistir jamais este é o meu lema!!!!

Você do outro lado da tela,pense,reflita,lute em prol da felicidade!!!!

Procures ser fortes,encare a vida de frente,com fé em Deus e,coragem em suas atitudes,afinal a vida é feita de vitórias e,derrotas,temos que saber que derrotas fazem parte das nossas vidas,são sinais de amadurecimento,por isto viver,sofrer,chorar,vencer,perder,morrer,esta é a vida de todos que cá estamos na luta árdua,em prol da felicidade nossa,de quem amamos e quem és importante em nossas vidas!!!!

Pra terminar,falo jamais tenhas medo do destino,pois você querendo ou não ele serás implacável,o que é pra acontecer acontecerás dependendo ou não da sua vontade!!!!

Faça sua fé ser maior que seus medos!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 05/08/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4420943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.