Conversas de jardim

Tudo é uma questão de perspectiva. O que na verdade pode mudar em questão de segundos. Segundo esses que nos consomem. O tempo virou escravo do homem, ou ele, o homem, virou seu maior servo? O que desfruta? O quê? É, o que você desfruta? Desculpe se estou soando um pouco repetitivo, mas às vezes entende-se só por meio de. Já que a programação do homem não pode sofrer atrasos. E mais minutos vão correndo, enquanto ele está lá, correndo para alcançar algo. Uma folha pode cair no alto de uma arvore, ir tocando em várias até achar o chão; um pássaro voando de galho em galho; uma pessoa caminhando sem pressa pela rua. Agora falamos de horas. O relógio nem faz mais “tic tac” porque você não escuta.

O tópico dessa conversa foi parar aonde? Pera aí, estou conversando com quem?

Uma sala lotada. Realmente? O que lotar significa? Encher? Mas como se as almas estão vazias? Ou seria pessimismo demais pensar assim? Preencher talvez seria uma palavra melhor? Quem sabe.

Caros lindos amigos, não podemos nos esquecer que ele, o senhor tempo, está movendo-se agora na velocidade da luz... buscando algum cosmos por aí.

Lá em cima tudo gira. Entretanto, aqui, o mesmo “fenômeno” acontece?

Cuidado com os números. Uma mordida já basta.

O homem tornou-se a Branca de Neve hiper moderna, caindo em verdadeiras redes de tentações.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 04/08/2013
Código do texto: T4419147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.