IMPOSSÍVEL.....

 

       .....não ficar inebriado pela beleza do luar que com seus fachos prateados ilumina todos os cantos da minha varanda nas madrugadas silenciosas onde , na verdade só se escuta a rumor da brisa que acalma meu coração , fazendo com que suas batidas prossigam num ritmo mais sereno .

      É nesses instantes que fecho os olhos, minha mente viaja pelo manto estrelado do céu e então, vem aquela vontade quase que incontrolável de rabiscar alguns versos.

     Muitas vezes de fato rabisco e guardo e em outras tantas, os versos ficam apenas guardados na minha memória .

      É impossível não se deslumbrar pela beleza das flores , principalmente quando estão reunidas num lugar muito especial e que me provocam tantas lembranças. As flores são jóias preciosas , dessas que não precisamos guardar para sempre já que a cada dia, a cada hora, uma mais bonita sempre surge perfumando e enfeitando qualquer jardim .

      Fico imaginando    como seria um mundo cinza ou bem escuro , caso   não   existissem as flores . Com certeza, sem flores também não existiriam os sorrisos, as lágrimas de saudade e amor e tantas e tantas juras e promessas .

       Impossível não sentir uma sensação gostosa de paz e felicidade quando sonhamos com quem sempre queremos sonhar . Tudo bem que estar frente a frente, olhos nos olhos, mãos entrelaçadas , doces suspiros é infinitamente melhor mas, quando isso não é possível, que falta fazem os nossos mais doces e amorosos sonhos !

        Impossível viver sem música. Pelo menos para mim, não tem como , não tem jeito, sem ela meu coração morreria aos poucos . Com ela, com belas linhas melódicas , minha imaginação convoca minha águia amiga e juntos, numa dessas parcerias inseparáveis viajo por todos os lugares, posso estar em todos os lugares e pelo menos num deles é que permaneço um pouco mais de tempo .

        Para mim a música tem uma espécie de magia que me transforma numa outra pessoa ou seja, em alguém extrema e intensamente feliz .

        Impossível não apreciar o nascer ou um pôr do sol, o sorriso inocente de uma criança , a majestade das soberanas montanhas da minha terra natal . Quando olho para os lados ou para o alto, vejo em tudo o dedo de Deus que tantas e tantas coisas maravilhosas que , com Sua absoluta e magistral genialidade cobriu todo o planeta .

         Impossível não ter um tempo para pensar, sentir ou falar de amor . Alguns até pensam que entendem o que é amor e bradam aos quatro ventos inúmeras roupagens e disfarces para um sentimento que é tão simples de ser sentido e compreendido . Amor é amor e ponto.

        Impossível não guardar velhas fotografias, tantas e tantas lembranças, algumas delas que dão a impressão de serem muito mais que boas lembranças.

      O melhor, pelo menos é como penso, é deixar arquivado e muito bem arquivado bem lá no fundo    do coração   o que aconteceu de melhor e o que    nos fez sorrir, quem sabe até se apaixonar . O restante , como momentos de tristeza e solidão, mágoas, rancor e outros sentimentos nem merecem ser classificados como lembranças .

       Sei que muitas coisas que são impossíveis com tempo e até por distração , acabam sendo esquecidas ou resolvidas .

      Tem hora que penso, ainda mais estando aqui na minha varanda numa madrugada magistralmente ornamentada pela minha amiga lua, que impossível mesmo é esquecer de alguém que tomou conta de todo o meu coração.....


                          *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 03/08/2013
Código do texto: T4417638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.