ENQUANTO TU VIRES

ENQUANTO TU VIRES

Enquanto tu vires políticos corruptos governando, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires às injustiças sociais prevalecerem, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires à falta de seriedade dos governantes, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires à insensibilidade dos governantes, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires o descaso dos governantes na educação, na saúde e na segurança, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires esta violência avassaladora, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires às desigualdades sociais reinar desenfreada mente, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires vidas sendo ceifadas por falta de segurança, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires latrocínios por falta exclusiva de segurança, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires irmãos matando irmãos, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires às pessoas vivendo a mercê da sorte, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires pessoas passando fome ou até mesmo morrendo, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires crianças abandonadas no meio da rua, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires os famosos moradores de rua, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires pessoas morrendo nos corredores dos hospitais por falta de assistência médica hospitalar, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires crianças sem estudos por falta de uma educação de qualidade ou até mesmo de uma sala de aula, não podes acreditar em teu país.

Enquanto tu vires pedintes espalhados nos quatro cantos da cidade, não podes acreditar em teu país.

Senhores, com os poderes de Deus, nós vamos tornar sério este país.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 03/08/2013
Código do texto: T4417353
Classificação de conteúdo: seguro