PORQUE AINDA TE QUERO TANTO!

Olhando as pessoas na rua andando apressadas ou contando os passos olhando para o nada, penso em você:Onde estará nesse momento?Será que pensa um minutinho em mim?Ou será que briga com as lembranças teimando em me esquecer?

Coração bandido o meu:Teima em lembrar a todo instante quem finge que me esqueceu!Penso em você quando acordo,no meu celular que de repente ficou mudo.Não chega mensagens, não toca para que eu possa ouvir sua vòz, não te ouço, nem te vejo nem sequer somos mais "nós".

Moço, ainda te quero tanto!!!Meu lábios sentem a falta dos teus, meu corpo ainda sente teu toque, a pele "mal acostumada" sente saudade da sua, pois com um simples olhar teu eu me sentia nua, não precisa de toques para meu coração acelerar bastava saber que era o dia e a hora da gente se encontrar.

Moço, agora meu corpo está carente, minha alma não fica mais contente dá um desespero, uma loucura e minha alma saí aí pelas ruas, pelo mundo a sua procura.

Volta outra vez moço.Dá um monte de beijos em mim, segura meu rosto entre as mãos como você sempre fazia....vem!Volta prá mim não deixe minha vida vazia assim!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 02/08/2013
Código do texto: T4416969
Classificação de conteúdo: seguro