Romance A Guardiã

A vida é uma dança que faz com pequenos passos num doce balanço do corpo onde os pés deslizam sobre o chão a alma flui.

É sentir a emoção de cada nota,de cada som que com siluetas de sons invade os sentidos e a mente.

A melodia encanta o aconchego dos corações ao conquistar a sincronia dos ventos e a pele sente o corpo presente suspirando de prazer.Já não são dois mas apenas um coração a pulsar pela vida que se faz num único olhar."para dançar conviver amar é preciso que antes dance bem sozinho"

Há um aroma no ar há um sentir que aflora no sorrir nesta hora que a magia acontece o corpo se rende a sensação da alma desprende na emoção,o coração por um instante emudece para suspirar num doce prazer a felicidade quando o amor nasce num doce e silencioso beijo.

Amor é a certeza de que o mundo foi criado por motivos especiais

é o espelho da beleza da grandeza,natureza,que é de graça para ser admirada.

O encontro da doação e de quem despertou para receber um bem,

é um bem emocional e espiritual que o Criador lançou no ser vivo na mesma proporção.

Somente sente Amor verdadeiro aquele que permitiu sentir gratidão pela vida e não é uma conquista, uma posse, uma propriedade ou um apego.

A gratidão não tem limites, assim como o amor verdadeiro, mas os sentimentos apertados como apego, inveja, ciúme são limitados e muito próximos do desamor, ódio e ressentimento.

Portanto quem é realmente grato está vivendo o amor na sua plenitude, mas quem é ingrato está vivendo qualquer sentimento apertado longe do amor conectado à Luz do Criador.

autora fatimacoelho

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 31/07/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4413566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.