O naufrágio do Submarino

Saudade da época em que o site Submarino não dava mancada... Recebi a pouco menos de um mês um e-m@il deles divulgando sua nova loja, MODAS, e lá vou eu dar uma olhada. Me encantei por um par de tênis e um coturno da marca Skechers, e como estava precisando de "pisantes" novos, comprei ambos, a perder de vista no cartão. Cerca de duas semanas atrás uma atendente me ligou e explicou que houve um problema com a transportadora, se eu poderia esperar mais alguns dias pela entrega ou preferia o estorno. Optei esperar mais alguns dias (a previsão ficou para o dia 15/08), e agora a pouco me liga outra atendente (muito simpática e educada, por sinal) para dizer que a transportadora deles não cobre mais a minha região e se eu concordaria com o estorno. Mais uma vez eu disse que não, mas que concordava em esperar mais alguns dias pela entrega - e que se a transportadora não chegava mais até mim, o Correio chegava, então podiam muito bem mandar minha compra por PAC ou SEDEX. A moça até pareceu concordar com a idéia, mas ao verificar a disponibilidade dos ítens no seu sistema, descobriu que eles estavam zerados. Eles deviam ao menos avisar que a sua região não esta dentro da cobertura para entrega, porque além de ficarmos com as mãos abanando, fica também aquela sensação de ter sido feito de bobo. E até a administradora do cartão resolver devolver o dinheiro da(s) parcela(s), vão meses...

E mais essa agora: fui postar este texto no Facebook, mas não é possível "linka-la", o Facebook simplesmente não publica!

Ano passado comprei um teclado pra dar de presente, e depois de muito atraso e em cima da hora me avisaram que eu também não ia receber o produto por conta de algum mal entendido deles.

Realmente bate saudade da época em que você comprava de olhos fechados no site, pagava, o produto chegava direitinho na sua casa e ponto: todos ficavam felizes.

Betaldi
Enviado por Betaldi em 31/07/2013
Código do texto: T4413344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.