NO PARQUE SÓ RESTA BRINCAR

Vivemos num parque de diversões, cheio de barraquinhas, joguinhos e brinquedos. Algumas pessoas dentro de seus medos, nem pensam em subir numa roda gigante, muito menos num avião de verdade.

Eu? Nunca tive medo de rodas gigantes, nem de aviões, mas não subi numa delas sequer, só andava nos brinquedos mais baratos do parque. Já nos aviões andei até num que derrapava nas curvas.

Num dos parques que brinquei sempre havia uma barraquinha que eu adorava, era aquela que atirávamos três bolas nuns patinhos que passavam lá na frente. Nas duas primeiras bolas eu calibrava a pontaria e na terceira sempre acertava um patinho. A vida e assim vamos passando como se fossemos um patinho e a sociedade dele bolas.

Já os cavalos, sempre tive medo, tanto medo a ponto de rezar para livrar-me do Biscuby e do Escala. Deram certo as rezas e eu escapei do primeiro, já do Escala não. Prefiro aquela primeira e última andada de carrossel, lá no parquinho na Igreja Nossa Senhora de Belém. Malditos 5 anos, para minha mãe eu tinha que andar na carrocinha, então ficou a vontade de andar na sela.

Puxa vida, este grande parque de diversões é cheio de frustrações, nem no touro maluco eu tive coragem de montar.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 30/07/2013
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4410871
Classificação de conteúdo: seguro