FECHE AS PORTAS, ABRA AS JANELAS .

 

      Feche as portas da sua vida para o desânimo, as tristezas e até mesmo para as decepções que entram sem serem convidadas mas são passageiras .

      Elas acontecem, podem ser naturais mas deixe que elas sempre permaneçam do lado de fora da porta . Aliás elas ficam melhor, se sentem bem melhor fora da sua vida .

      Abra as janelas do seu coração para as alegrias que a vida oferece, para as dádivas que Deus tão carinhosamente nos contempla todos os dias . O amanhecer, o canto dos pássaros, o balé das borboletas , as brincadeiras das nuvens, o sorriso de uma criança, o suave toque da brisa .

       Feche as portas da sua vontade para a inveja, a arrogância, a prepotência , o ciúme e o medo mas em compensação, abra as janelas do seu pensamento para a fé , a confiança e a certeza de que o impossível é só uma coisinha que ainda não nos empenhamos de verdade em conseguir .

        Feche as portas dos caminhos que possam te desviar do que de melhor a vida oferece . Não se deslumbre por luzes que brilham por pouco tempo e piscam sem que iluminem de verdade .

        Abra as janelas da sua casa para que a luz do sol  penetre com toda sua força, magia e positividade para varrer de todos os cantos, até os mais escondidos as sombrias poeiras da negatividade e que se olharmos bem, não só deixam sua casa muito mais feia como também sua própria vida .

        Fecha as portas para o disse me disse, para as agressões verbais, mas as conversas sem nexo e nem lógica . Isso não vai te levar a nada e muito pelo contrário , pode até abalar sua opinião própria baseada no que já viveu e conhece .

        Abra as janelas para as lições que a vida oferece, que a natureza e os animais ensinam . Na nossa caminhada terrena sempre vamos ter algo que aprender e embora muitos duvidem , até uma criança nos ensina e muito .

       Feche as portas para as chamadas falsas verdades, para as mentiras e para as ilusões passageiras . A mentira e a falsidade são como um castelo construído nas areias de uma praia ,  vem uma onda e derruba tudo . Só a verdade é sólida .

      Abra suas janelas para os sonhos, para todos os sonhos . Embora muitos deles não se realizem e nem se aconselhe que se viva apenas sonhando , é sempre bom lembrar que a maioria de tudo que de melhor  se vê e tem ao redor começou com um simples sonho . Além disso, aquele que não se realiza pode perfeitamente ser substituído por outro muito melhor .

     Feche suas portas para o pessimismo e jamais repita que é incapaz de fazer uma coisa que ainda não tentou . Nunca é demais confiar nas próprias forças e o que não foi conseguido ou conquistado hoje , não quer dizer que não será amanhã, depois de amanhã ou um pouco depois .

      Enfim, abra e deixe bem abertas as suas janelas para a vida que está aí fora, bem ao seu lado e que é para ser vivida com toda intensidade .

     Jamais fuja dos seus problemas e não tenha medo de conquistar a felicidade e a paz.
     Fechar suas portas para o que há de pior e abrir suas janelas para o amor e  sua felicidade.....só depende de você.....simples assim.....


                         *********

 

       .....dedicado a uma pessoa muito querida que atravessa um momento difícil mas que com certeza.....logo, logo vai passar.....um beijo, meu anjo querido.....




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/07/2013
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T4408357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.