METADES INTEIRAS

“Seres humanos sempre serão METADES diferentes que juntas não formarão uma unidade, mesmo nos casos de amor mais lindos e perfeitos que você conheça. Duas metades juntas nunca serão felizes, só são felizes duas pessoas que sinta-se INTEIRA.” Depois que fiz esta leitura em algum lugar percebi que o amor só é perfeito quando os dois são completos e inteiros, quando não existe cobrança, quando você permite que o outro viva em liberdade, quando você torce pela felicidade do outro, quando você é feliz vendo o outro realizado, pois quando você ama verdadeiramente você está disposto a doar paz e tranquilidade ao outro, você não pensa só em você, sua meta é fazer feliz o outro, pois se o outro é feliz você também será. O amor verdadeiro é como o amor por um filho, se ele sorri você está feliz, se ele chora você entristece.

E quando se ama verdadeiramente, o mundo só é mundo se o outro está do teu lado, sua presença é necessária para que você sinta-se feliz, sem essa presença as luzes se apagam, a lua se esconde, o verão vai embora. E sem esta metade inteira que te faz feliz o mundo fenece e não existe substituto, não existe lugar para um próximo amor, pois amor verdadeiro acontece apenas uma vez. ( Jane Rossi)