AINDA BEM QUE O PROCURADOR GERAL-ROBERTO GURGEL-VAI SAIR EM AGOSTO

Lendo junto a Blogosfera ficamos sabendo de muita coisa que a nossa Mídia não noticia. Em 2010,aconteceu um fato muito sério que não houve a repercussão devida. Um dia,no STJ(Superior Tribunal de Justiça),junto aos caixas de bancos,um ESTAGIÁRIO NEGRO se aproximou junto ao caixa eletrônico para uma transação.Tudo normal se não fosse a atitude da pessoa que estava junto ao caixa tentando uma transação. Esta pessoa-Ministro Ari,presidente à época do STJ- virou-se ao rapaz negro e disse-lhe:*Estou tentando uma movimentação.Procure outro caixa.* * Senhor.Estou junto à faixa de espera(longe portanto)* *Quem é você? Me dê seu nome!!!* E o magistrado(escrevi em minúscula para mostrar o caráter dele) num sopetão,arrancou-lhe o crachá e disse:*Você está despedido.EU SOU O PRESIDENTE DO STJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!* (grande Merda) O rapaz foi a uma delegacia e prestou queixa.Isto foi em 2010. O Processo estava na cadeira do Procurador Geral até esses dias.(Talvez junto com o Satia Graha/Privataria e tantos outros). O Procurador MANDOU ARQUIVAR!!! Não foi buscar PROVAS nem nada.O presidente(ARGH!) do STJ se aposentou em agosto de 2012. E o rapaz estagiário NEGRO ficou a ver navios em Brasília. Isto pinta um jeito de RACISMO CRUEL,tanto do ex-presidente do STJ,como do Procurador Geral. Arrancar o crachá do pescoço num sopetão e demitir sem causa são atitudes esquizofrênicas.E o Procurador Geral manda ARQUIVAR o Processo!!! Esta atitude tem qual nome??? Cinismo? Racismo? Ou qualquer outro nome que se queira dar? N O J E N T O !!! Este é o NOSSO JUDICIÁRIO ENDEUSADO pela Globo e jornalecos e revistas. Ainda bem que o moço é cristão e disse confiar na Justiça Divina. ATENÇÃO! ATENÇÃO! O Procurador Geral vai SAIR em Agosto.O Senador Collor estará à espera dele com uma AÇÃO POR PREVARICAÇÃO. É só esperar. VADE RETRO PROCURADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/07/2013
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T4407987
Classificação de conteúdo: seguro