Provas da incompetência de dona Dilma

As atitudes de dona Dilma diante dos protestos que andaram ocorrendo no Brasil são uma prova incontestável de sua incompetência e despreparo para governar o nosso País. Primeiro, a nossa digna presidente sugeriu um plebiscito, uma atitude absurda e inconstitucional. Depois,conseguiu ter uma ideia mais doida: criar o programa Mais Médicos, que obriga os que estudam medicina a passar dois anos servindo no SUS.

O que essas ideias mostram? Que Dona Dilma não tem a menor ideia do que é necessário para melhorar a vida dos cidadãos brasileiros. Ela tem se revelado totalmente ignorante acerca da situação do Brasil. Além disso, sua atitude é autoritária e desrespeita as leis, a Constituição e os Códigos da Medicina. Em vista dos problemas que os protestos trouxeram à tona, a Presidente, em vez de estudar a situação, lançou medidas de improviso, sinais claros de uma pessoa desesperada e despreparada.

Devemos lamentar grandemente o fato de termos para cuidar dos nossos direitos uma pessoa que, no mínimo, não tem o menor interesse em saber como funcionam as coisas de que deve se encarregar e não parece ter a menor preocupação de se cercar de gente capacitada para auxiliá-la na difícilima tarefa de governar. Ela só se preocupou em trazer para o seu lado gente que sirva a seus interesses, não pessoas realmente qualificadas. E ela só tem tomado essas atitudes desastradas porque está preocupada com a rápida queda de sua popularidade, não em debelar os males que afligem a sociedade brasileira.

Observando tudo isso, nós, brasileiros, só podemos nos lamentar por ver que temos alguém assim ocupando tão importante cargo, que requer competência, dedicação e um real interesse em cumprir seus deveres.