CONFISSÕES A UM VELHO AMIGO .

 

       É velho amigo, depois de algum tempo ausente, cá estou de volta ! É bom , muito bom estar aqui nesta paz, neste lugar tão lindo e que me faz tão bem !

       Aqui você me ouve , aqui desabafo e abro o coração na mais absoluta certeza de que só você me escuta.

       Abro meu coração, faço minhas confissões e posso dizer sem medo de errar que você é o único que conhece e entende meus segredos , minhas angústias, minha paixão .

       Aqui com você sinto-me completamente a vontade e sem nenhum receio de estar falando o que sinto. Você me escuta, não me interrompe , não me critica e tenho certeza que me entende .

       Penso que algumas pessoas não me levam muito a sério e talvez dessem gostosas gargalhadas de zombaria se percebessem que de vez em quando tenho aflições, sinto-me angustiado e bate aquela saudadezinha que você sabe muito bem de quem .

        Tem hora que preciso estar aqui com você . Fico em paz, respiro fundo, recarrego minhas energias e, já que estou aqui  sem ninguém que possa nos ouvir, por que também não apreciar tantas coisas lindas que estão ao nosso redor ?

        Por exemplo, quando olho para aquelas flores que se multiplicam naturalmente e que exalam um perfume tão suave, sinto que aqui está o dedo de Deus . A imagem revive na minha lembrança alguém muito, mas muito especial .

        Quando sinto que a saudade aperta, que o coração bate mais forte e fica apertadinho, meu amigo querido, é você que me socorre, me recebe, me escuta e não tenho dúvida que a medida que fico mais sereno  escuto as vozes do vento e da brisa que me empurram pra frente, para seguir sempre em frente .

        Não  posso dizer que tenho muitos amigos . Penso que os tenho na conta certa mas mesmo assim, embora receba abraços e carinho, será que algum deles poderia me ouvir como você me ouve ? Meu amigo querido, todos já têm tantos problemas e preocupações , por que então eu aumentaria suas doses de preocupações e problemas ?

        Quando aqui venho fico não muito tempo mas o suficiente para me sentir melhor, mais seguro e vendo com mais clareza os melhores caminhos e até alguns atalhos que devo tomar .

        Queria que meus amigos tivessem um amigo assim , sempre pronto a me ouvir, a me acalmar e do seu jeito silencioso, me aconselhar nos meus momentos de dificuldades . Aliás, para ser bem sincero, como gostaria de ser um amigo como você é ! Ah, mas falta tanto !

         Hoje o sol está brilhando, uma brisa agradável se aproxima e toca meu rosto . É bom que se diga que sempre que aqui venho a brisa se aproxima e me toca e juntamente com você, me faz sentir muito melhor .

          Meu amigo querido estou bem, meus olhos ainda brilham e meu coração bate forte mas, tem uma certa saudade que não me deixa .

          O que será isso ? Por que será que ela ainda está presente no meu coração ? Ah, meu querido amigo, quem dera que você tivesse as respostas !

          Bem, já te ocupei muito e é melhor que eu vá andando . Certamente você ainda tem outros amigos para confortar .

          Uma coisa é certa, amigo querido, meu querido e velho banco pintado de vermelho da minha amada pracinha , espero voltar breve, logo, logo e aí quem sabe eu te conte algumas coisas do meu coração ?

           Quem sabe ?


                            *********




           .....imagem de um velho amigo, na minha querida pracinha.....

 

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/07/2013
Código do texto: T4406998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.