Desequilíbrio

Ontem ouvi uma frase num romântico filme, que perder o equilíbrio por amor é viver a vida equilibrada, eu que passei a vida toda desequilibrado, até confesso algumas vez mais outras menos e por isso vivi paixões avassaladoras e apaixonado compus poemas completamente tomado por um desequilíbrio digo dos antigos trovadores.

Impossível se apaixonar sem uma bela dose de desequilíbrio, ele que dá o tempero lúdico da relação desejada, todas as vezes que levei uma relação de uma forma equilibrada, não deu em nada, então ainda prefiro o desequilíbrio total.

Quando falo no desequilíbrio, quero dizer o limite da emoção, um sentimento de entrega pueril e até visceral não racional com a leveza e o ritmo de cada coração que bate por um belo amor que com certeza existe no universo da sedução natural e do encontro de belas almas sedentas para serem amadas e um sonho viver.

Sei que parece um clichê a simplicidade é algo que poucas pessoas querem enxergar, tudo muito sofisticado muito informatizado, ferramentas fantásticas quando são bem utilizadas, percebo um distanciamento da paixão do envolvimento as relações Jovi as estão equilibradas demais e não percebo o encanto a falta do embriagar do desequilíbrio saudável semente do sonhado amar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/07/2013
Código do texto: T4406146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.