Será mesmo que não há Deus?
Uma experiência com Jesus, sempre pode ser traduzida em palavras: eu já ouvi a voz de Jesus, eu já O senti bem perto de mim, eu já tive visões extraordinárias que só me levam a crer que Ele É, revelando o profundo, o oculto e o escondido. A bíblia relata um conjunto de fatos, que foram realizados pelo mestre: ensinamento com profundas mensagens, milagres realizados e o compartilhar da presença divina na vida daqueles que com Ele viveram: o sobrenatural, como andar sobre as águas, repreender os ventos e as tempestades,ressuscitar mortos. Mas os sentidos das experiências ganham um campo semântico muito vasto, a depender de cada um. A bíblia é como o universo em expansão. Cada pessoa é um ser, muito próprio, existem registros que estão mais para o abstrato, que irão se definir no cerne da vida de cada um. Com Deus nada é igual, não emoldure aquilo que você não conhece, não se explica Deus com conteúdos da Terra, porque Ele não é humano. A essência Dele foge totalmente da nossa compreensão, que quer ser razoável em tudo. Só O deixe lhe guiar para a direção da viagem que ele quer lhe evidenciar. Tire a venda dos olhos, quem sabe você consiga enxergar a verdade não revelada!