“Enquanto outros falam. A sua atitude para mim é positiva.”

Imagine uma pessoa que é escrava do seu próprio “eu”, dos seus humores, desejos e que se estabelece uma ordem que é imposta- “encontre a si mesmo”, antes dela se beneficiar com a resposta, desejada! A gente pode sufocar e assegurar a ordem mental a marchar em uma direção, mas governar o seu próprio reino! “Não”. Por que construir a imagem de alguém em benefício próprio. É seguir um curso ditado de atitudes negativas, com um único objetivo, “mentalidade inferior não perturbe a nossa aula.” Vocês meus companheiros da UNAI precisam apreender a ficar em seus devidos lugares, vocês precisam sair desse plano inferior, e a única maneira de se desvencilhar a forma de seus pensamentos, que tem controlado esta situação a seu próprio favor. É claro que as vezes, muitos estão sujeito a influência de outros. Por que a maioria de nós inconscientemente somos subordinados mentalmente por “mestres” que afirmam, que o seu “Eu” é maravilhoso, então sigam-me! A gente pode estar rodeada de companhias gloriosas. Da coragem, do amor e do autocontrole. Mas você pode ficar sufocada neste reino mental. Construir a imagem mental de alguém é como tirar o rei do seu trono e impor algo totalmente diferente no sentido repreensível, com um único objetivo de “afoga-lo” nos desejos que ele se encontra.

Então minha companheira da UNAI, quanto mais os pensamentos dos outros contra você seja diferente do teu! Continuei mantendo sua atenção, o seu espaço que você conquistou. E quando você tiver algo para perguntar, concentre-se nele e em mais nada e você descobrirá que a sua mente entrará em ação imediatamente.

Algumas pessoas parecem que se sentem felizes em questionar a maneira e o hábito das pessoas. Para mim não faz sentido a pessoa ficar se preocupando com o que o outro vai “dizer ou perguntar.” Precisamos deixar está companheira esta vida fluir através de nós, e permitir assim que ela se expresse naturalmente. Por que esta menina! Não pode perder a vitalidade da ação, do efeito da energia, que transborda dentro de si.

O seu prazer de estar ali no meio de nós é impressionante, não quer deixar nada pela metade, se interessa por tudo o que as pessoas dizem e exige resposta, e basta a gente olhar na expressão do seu olhar e lá vem a pergunta, “professor! Por que tudo no mundo muda, o mundo se modernizou, mas o vaticano continua do mesmo jeito?

E é assim minha companheira, a primeira batalha foi conquistar o seu próprio “eu” e agora você tem a capacidade de governar o seu próprio reino, “os seus objetivos”. A sua atitude para mim é positiva e as coisas que pareciam difíceis para você! Hoje elas inspiram confiança, liberdade e controle. Você hoje! Está em suas próprias mãos, e você é hoje o seu mestre não o escravo. O pensamento que você guarda se manifesta em ação e cresce sem parar e torna naquilo que tem em mente...A sua pergunta. E assim então, não permita que as pessoas com mentalidades inferiores as perturbem. Elas não são dignos de você, e não permita que eles tomem parte, de qualquer decisão sua. E quando se sentir aborrecida, lembre-se de quem você é “Uma menina inteligente de sentimento verdadeiro, que demonstra com carinho quando me abraça e dá seu beijo gostoso, no meu rosto.”

E assim quanto mais sincero é o seu comportamento mais confiança terei em recebe-lo. E não importa se você é merecedora da grandeza das cosias, mas você tem o direito a tudo e do melhor que existe. Então não tenha medo de pedir, exigir, pegar e “perguntar.” Por que os sábios, sabem reconhecer que as coisas boas são suas por direito, pois são corajosos na linha do esforço humano. E assim enquanto outros falam e se gabam em superestimar o bem sucedido, “você” “esconde o ouro” ou não! Revela para todos o quanto você é inteligente! Então quando uma pessoa (é) inteligente. Ela não precisa que alguém a escute e se interesse por (ela). Mas sim, seguir as intuições que o nosso Deus oferece e dá para ela.

Neire Luiza Couto

07/06/2013

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 26/07/2013
Código do texto: T4405758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.