QUERO TER VOCÊ PRÁ MIM!

Mentiria se dissesse que desejo que você seja feliz longe de mim, pois não quero!Quero acreditar que a noites antes de dormir você rola na cama e pensa em mim, quero crer que você sente saudades e, que quando beija outra alguém pensa em mim, busca o gosto de meus beijos no outro beijo.Quero crer que a saudade que sinto se reflete em você,que você me deseja tanto quanto eu o desejo...

Minto quando finjo que te esqueci, que não penso em você, que não almejo respirar o mesmo ar que respiras,que não dói em mim sua indiferença....imaginar que não é em mm que pensas...

Ah!Como quero me desintoxicar de você!!!Trancar-me em um quarto , ficar só, longe de tudo e não deixar que nada, nada mesmo me traga você.Engano meu!Ao ficar sozinha.Quero ficar sem você e descobrir que a “abstinência” me livrou desse mal que é não ter você!(contraditório, pois minhas crises são quando não te tenho).Quanto mais tempo fico sem tê-lo, mais te quero. Abster de você causa efeito contrário em mim, quando me abstenho é que fico assim!

Você é meu vício,minha droga, meu mal.É meu tempero, é meu doce, meu sal. Não quero te querer mas ao desejar te esquecer, é que penso em você.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 25/07/2013
Reeditado em 25/07/2013
Código do texto: T4404663
Classificação de conteúdo: seguro