AS INÚMERAS FAÇANHAS DO MINISTRO J.BARBOSA.

Os Advogados de Defesa dos Réus do Mensalão estão levantando dados que provam a FARSA da Acusação.Um dos pilares da Acusação é a utilização de DINHEIRO PÚBLICO-do Banco do Brasil-para comprar políticos para aprovar projetos do PT.. Os Advogados de Defesa encontraram nos Autos do Processo do Mensalão-Ação 470- um relatório do Banco do Brasil(com assinaturas e carimbos),datado de 1/7/2009,que o Ministro J.Barbosa determinou que fosse juntado aos Autos. E o que diz??? O Relatório diz que o dinheiro é da VISANET(empresa americana),logo dinheiro privado e não público como afirma o Ministro Gilmar Medes:* É a farra com o dinheiro público...* Bom...Farra com o diheiro público o sr.Ministro sabe muito bem o que é.É só procurar nas contas do STF sobre suas viagens e de SUA MULHER.Isto sim é farra com o dinheiro público.Voltemos ao Mensalão. A Tese toda da Condenação está montada em cima da utilização do dinheiro público e o DOMÍNIO DO FATO !!!Como não tem Provas inventaram o DOMÍNIO DO FATO. E o Documento do Banco do Brasil ,onde foi parar? Ficou ESCONDIDO pelo relator à época-J.Barbosa-. Se este Documento fosse apresentado,toda acusação cairia por terra,logo...J.Barbosa o escondeu. O Documento tem papel timbrado do BB com assinaturas e carimbos para validar o mesmo,e a data é de 1/7/2009. Bom...E como ficamos,Ministro J.Barbosa? Como V.Senhoria vai PROVAR que o dinheiro usado pelo PT era PÚBLICO(BB)??? Já não havia PROVAS de CULPA dos indiciados,agora há Provas de Inocência dos Indiciados. Que FARSA é esta chamada MENSALÃO??? Além de esconder este documento,o Ministro J.Barbosa também escondeu outro Processo de número 2474 onde constava a empresa que seu filho trabalhava,cuja empresa recebera de Marcos Valério 2,5 milhões. Por quê foram ESCONDIDOS estes AUTOS??? Este Processo -2474-faz parte do Mensalão. E por quê não foi ABERTO seu conteúdo no plenário do STF??? Este Processo 2474 foi TRANCADO à sete chaves pelo Ministro Barbosa.Ninguém poderia tomar conhecimento de seu conteúdo sem a permissão expressa do Ministro Barbosa.Por quê este SEGREDO todo??? Estes dois documentos-do Banco do Brasil e 2474- se apresentados ao plenário do STF mudariam totalmente a concepção de CULPA dos indiciados. Aliás,não haveria razão para JULGAMENTO. ENTONCES..................... Gostaria que alguém me provasse que este Processo não é Político para macular membros do PT e destruir certas personalidades petistas de peso. Fico só imaginando o que se passa pela cabeça do ministro J.Barbosa.Que DESCULPA ele vai arrumar para este caso? O Procurador Geral e o Ministro J.Barbosa CRIARAM UMA CENA de TRAGÉDIA GREGA que está se tornando uma COMÉDIA .Certos Juristas se sentem constrangidos em falar na Ação Penal 470.Também pudera. É PURA FARSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AH! Mais um detalhe. O Ministro J.Barbosa ganhou uns 700 mil da UERJ(Universidade Estadual do RJ) sem trabalhar,como está provado no Blog O Cafezinho. Coisas corriqueiras que nós,simples mortais,não adentramos. Bom...Ainda bem que dia 26 está chegando para eu receber minha aposentadoria mínima. E Viva o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/07/2013
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T4401675
Classificação de conteúdo: seguro