O ENCONTRO.
Anciosa, feito uma adolescente em seu primeiro encontro.As mãos transpiram, estão úmidas, e trêmulas, a boca está seca o coração pulsa descompassado.Sinto fome, sinto sede, há uma confusão em meu âmago...as emoções estão confusas, misturam-se ansiedade, alegria, medo, e uma indefinível sensação de pressa(???!!!).
Isso tudo porque hoje vou encontra-lo.Depois de mais de um ano nos falando por e-mail e por celular.Parece ser a primeira vez que nos veremos, porém não é.Fomos nos perdendo aos poucos.Alguns dias sem notícias um do outro, depois semanas, meses, e a vida foi passando...
Dois "turrões":Ele sem sentir minha falta e eu sem querer demonstrar a falta que sinto.Desejando que ele desse o primeiro passo e ele esperando que eu tomasse a iniciativa, ou quem sabe?Ele até desejasse ser esquecido.E com isso o tempo passou rápido.(o tempo é muito rápido depois dos 15 anos).
O tempo é impiedoso depois que nos tornamos adultos.Somos bebes num dia, no outro, somos crianças conduzidos pelos pais, depois pela namorada, pelo cônjuge, pelos filhos e depois....depois somos levados pelos amigos....É! Impiedoso, malvado, sem sentimentos, frio.Assim é o tempo.Nos arrasta, nos toma, nos eleva e nos leva.Sem permissão.Para quê permissão???Permitiríamos...???
E lá estou eu: O rosto marcado por ele(o tempo). Há ainda, um brilho nos olhos, há "ainda" uma alma jovem habitando um corpo envelhecido pela ação do tempo, como se fosse uma fantasia usada por uma criança.Por fora uma imagem e "lá" escondidinha, atráz da imagem a realidade.
Os minutos passam...a hora passa...o celular toca:-É ele!
Pego-o nervosa, as mãos tremem, quase o derrubo...
-Alô!Ah...compreendo...tudo bem.Ok!
Ele não virá.O encontro trasformou-se em desencontro.Acabou.Fim!