A GLOBO TEM BENS BLOQUEADOS PELA FAZENDA NACIONAL.

Pois é,né mané. A Globo também tem seu dia de SPC. A Procuradoria da Fazenda Nacional bloqueou bens da GloboPar(Holding do grupo Globo) e liberou a Infoglobo e outra do grupo. POR QUÊ ??? SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS(conforme o Jornal O DIA de BH) Importa equipamentos e não paga impostos devidos à Receita Federal. Entonces..........A Vênus Platinada já foi AUTUADA centenas de vezes pela Receita e teima em incidir no mesmo erro,ou seja,não está nem aí para com o Fisco Nacional. Com certeza a Deusa do Jardim Botânico vai querer sumir com a papelada outra vez. SERÁ ??? E como existe um CONLUIO entre a Globo e os Tucanos de SP, o Jornal Nacional não disse uma linha sobre o PROPINODUTO TUCANO em SP,denunciado pela SIEMENS. Não disse NADA,NADINHA. E o Ministério Público(que BRIGOU pela recusa da PEC 37 dizendo que só a ele-MP-caberia investigar) não vai fazer nada??? Não vai querer saber o que a SIEMENS declarou ao CADE ??? Bom...Isto é que é Dupla Genial: Um SONEGA de um lado,e o outro recebe Propina . Será que a Globo vai implorar ao Papa Francisco para que ele interceda junto à Dilma e Receita para implodir esta Dívida??? Não duvido dó. A Global é capaz de tudo. AH! Ia me esquecendo. Tem a Outra Dívida por SONEGAÇÃO que sumiu a papelada,mais a Dívida com o ECAD. Tudo somado dá uns MEROS BILHÕES DE REAIS. Coisa básica prá Global. E o Propinoduto? Será que terminou ou continua a irrigar os bolsos de muita gente tucana em SP? É um MISTÉRIO os dois casos. PLIN-PLIN!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/07/2013
Código do texto: T4400067
Classificação de conteúdo: seguro