QUERIA QUE O TEMPO PARASSE.....

 

            .....naquela noite em que a lua brilhava com muito mais intensidade, havia uma quantidade muito maior de estrelas faiscantes, a brisa era perfumada e na minha varanda escrevi o meu melhor poema , mas que jamais mostrei .

         Lembranças entre as melhores da minha vida invadiram a mente e meu coração, que apesar da forte emoção continuava batendo firme e no mesmo ritmo . Não tenho nenhuma dúvida de que duas das estrelas que mais brilhavam copiaram o brilho do olhar sereno de quem me faz tão bem apesar de estar tão longe , estando bem perto .

         Queria que tempo parasse para que, fechando os olhos a imagem de uma mulher muito especial  permanecesse dominando meus pensamentos . Se o tempo não parasse a imagem poderia se desfazer e embora às vezes a saudade aumente, ter a chance de ver aquela imagem, aquele doce sorriso, mesmo que seja só na minha mente, é extremamente reconfortante .

         Queria que o tempo parasse nas vezes em pude caminhar por alamedas ornamentadas pelas mais lindas flores . Nesses momentos me divertia com minha indecisão, das raras que tenho na vida, sobre qual ou quais flores deveria colher para dar de presente.

          Todas as flores, de todos os perfumes e matizes diferentes são lindas, uma mais linda que a outra e se pudesse, teria colhido todas para plantar num jardim muito especial, bem em frente a janela de uma mulher também muito especial.

           Queria que o tempo parasse exatamente naqueles momentos em que, ao observar o céu com meu olhar cansado mas com intenso brilho pude vislumbrar nas nuvens dois corações que se entrelaçavam graciosamente . Foi um momento mágico, único e com certeza, só eu pude ver aqueles dois corações . Provavelmente, aquela que representava o segundo coração nem de longe teria sonhado com aquela imagem .

           Queria que o tempo parasse exatamente instantes antes que tivesse chegado a conclusão que tudo deixou de ser realidade para se transformar num saudoso sonho . O que aconteceu, os momentos juntos e os beijos trocados foram das minhas mais doces realidades, desses que embora tentasse, jamais poderia esquecer e os sonhos bem, eles muitas vezes passam perto mas se perdem na escuridão da noite.

           Queria que o tempo parasse na hora em que confessei que amava. Depois disso, desse momento mágico, da troca de olhares, jamais consegui repetir esta frase . Ainda que não saísse diretamente do coração, nunca mais consegui repeti-la .

           Queria que o tempo parasse para que meus sorrisos bem largos pudessem voltar. Não que  nunca mais tivesse esboçado um sorriso mas é que, quando pedi para que o tempo parasse  estava feliz, sorria com o coração e com os sentimentos acompanhando .

           Queria que o tempo parasse, pelo menos por uma fração de segundo . Então, mesmo sendo uma fagulha do tempo, uma minúscula fagulha, viveria intensamente todas as emoções vividas, especialmente vividas e com alguém que é muito especial e que espero todas as noites nos meus sonhos .

          Mas, o tempo não parou e creio até que continuou sua caminhada ainda mais célere e sem voltar atrás .....




                             *********

 

 

              .....ainda limpando gavetas .....
 



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/07/2013
Código do texto: T4397433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.