A DENÚNCIA DA SIEMENS SOBRE A PROPINA AO METRÔ E TRENS DE SP.

A SIEMENS(multinacional alemâ) fez um ACORDO com o CADE(CONSELHO DE DEFESA ECONÔMICA) para se livrar das PUNIÇÕES a que está submetida por CORRUPÇÃO a ÓRGÃOS que administram o Metrôe Trens de SP. Além da Siemens,tem a Alstom francesa que participou e participa das licitações para construção,manutenção e outros ítens com relação ao Metrô e Trens. Neste ACORDO a Siemens conta TUDINHO com relação aos vários governos do PSDB desde 1994 com Covas. É SUJEIRA que está ENFIADA em baixo do Tapete do Palácio dos Bandeirantes/SP. A Siemens e a Alstom participaram em licitações em torno de 12 bilhões de reais. E distribuiram muita GRANA a muita gente do Governo Tucano de SP. Não são palavras minhas,são declarações da Siemens. Este Processo/Denúncia se arrasta há alguns anos,pois começou a França com a Alstom e foi se ramificando até chegar a SP,com a Siemens junto. A Siemens,por MEDO DE PUNIÇÕES SEVERAS,resolveu ABRIR O BICO para se SALVAR de um Colapso Moral. Por esta razão,creio eu,se constrói *APENAS* um(1) klm de linha de metrô por ano e a manutenção está péssima com trens parando constantemente,todo dia aliás. E o qiue está sendo feito para sanar esta CORRUPÇÃO denunciada pela Siemens? NADA....Simplesmente NADA pelo Governo do Estado de SP. É como que não fosse com Ele(O Estado de SP). Aí,pergunta-se: E O MINISTÉRIO PÚBLICO??? Tomou Doril...SUMIU. Mas pode ter certeza que algum PROBLEMA com a Prefeitura de SP(do PT) será INVESTIGADA a Fundo. Agora,estas quirelas de Milhões de Dólares desviados do Metrô não tem a mínima importância. Será que a TCHURMA do Passe Livre vai fazer passeata em frente ao Palácio dos Bandeirantes,exigindo clareza nas contas do Metrô? Duvido dó!!! Esta Tchurma não anda nem de Metrô nem de Ônibus. Então...Mas,Porém,Todavia,Contudo quando se tratar do PT eles caem matando. O Processo do CADE com a Siemens está ABERTO a quem quiser consultar. Alô,Alô Cavaleiros Sem Cara da Ética e Moral e da Família e da Propriedade e do Anti-Comunismo: NÃO SÃO AFIRMAÇÕES MINHAS. SÃO DO CADE.........................

E por falar em PT,que tal a atitude de certo Grupo dentro do PT? Querem ELIMINAR o Zé Dirceu e o Genoíno da cúpula do PT. Este Grupo é um BANDO DE CAGÕES que tem MEDO DA GLOBO. O próprio PT está se DESTRUINDO. E esta Tchurma acredita que puxando o saco da Direita vai conseguir alguma coisa. IDIOTAS!!! Quando fizerem a DESTRUIÇÃO do PT,a Direita lhe dará uma Grande Banana. De DINAMITE.É Claro....Anos e anos de Luta contra a Ditadura para se chegar a um BANDO DE COVARDES,PUSILÂNIMES,Sem Caráter. Refletem bem o que é a Política Brasileira e a Falta de Politização. Dá Pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/07/2013
Código do texto: T4396929
Classificação de conteúdo: seguro