DIA DA VOVÓ.
Quando é o dia da vovó?Dia 26 de Julho?Não!!!Claro que não!
Dia da vovó, é o primeiro dia em que ela sabe que há um "netinho(a) à caminho".Ou seja: à partir desse dia TODOS os dias vindouros serão dia da vovò.Melhor ainda:Dia dos netos!Pois os netos sim é que são seres privilegiados, pois além do amor dos pais, podem contar com o amor maior o "amor com açúcar" da vovó!Se a mãe diz não, a avó diz sim, e olhe que nem é para tirar a autoridade dos pais que a avó diz sim, elam dizem sim, porque em seus vocabulários não existe a palavra não.Essa palavra foi esquecida "lá atráz" quando elas eram "apenas" mãe, agora que são avós, elas tem um outro conceito do não, por essa razão o riscaram de seus vocabulários.
Avó é aquela que acolhe, que mima, que brinca, que dá colo, que pode tudo.È aquela que faz a comida mais gostosa, que deixa comer doces antes do almoço, que ouve embevecida as bobices dos netos.Que vê semelhança com os filhos até no branco dos olhos,rsrs...
Vó é aquela que tem mais tempo para amar, e que quando diz que ama fala com convicção, com propriedade, pois já aprendeu a conjugar o verbo amar.
Vó não é simplesmente a mãe da mãe ou do pai, vó é aquela que que vai te amar para sempre - e olhe que "para sempre" é muiiiiiiiiiiiito tempo!