Presente de Aniversário

Há seis anos, lembro que recebi o melhor e mais valioso presente de aniversário da minha vida! Era o primeiro aniversário em que eu não era a pessoa mais importante do dia! Minha filha Manuela, recém-nascida (com apenas cinco dias de vida) era o centro das minhas atenções!

Recordo como se fosse hoje daquele dezenove de julho de 2007. Acordei nas primeiras horas da madrugada e fiquei olhando aquele rostinho minúsculo nas feições, tentando me reconhecer nos traços, agradecendo a Deus por tamanha bênção.

Nos meus pensamentos, eu agradecia e pedia a Deus que sempre a protegesse e me desse sabedoria para cuidar dela. De repente, dormindo, aquela criaturinha com menos de três quilos e menos de cinquenta centímetros, abriu um sorriso que me fez derramar uma ,lágrima de felicidade tão plena. Meu anjinho me sorriu, como se dissesse que Papai do Céu estava me escutando e ia atender ao meu pedido.

E assim tem sido ao longo desses seis anos!

...................................................................................................

Não posso me queixar de nada! A vida é muito generosa comigo. Tenho uma família maravilhosa e amigos da vida toda! Trabalho na profissão que escolhi por amor, tenho saúde e talento para algumas coisas. Sou riquíssima naquilo que mais me importa: saúde, amor, amizade, felicidade e paz!

Obrigada a todos pelo carinho e respeito com que apreciam minha poesia! Beijos!

Ane Rose
Enviado por Ane Rose em 19/07/2013
Reeditado em 25/07/2013
Código do texto: T4394530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.