Você e o cliente

Na nossa vida devemos agir como se fôssemos donos de uma loja

e as outras pessoas, os nossos clientes. Nós dependemos uns dos ou-

tros, ninguém vive sozinho neste mundo. As pessoas nos procuram ,

às vezes, para que possamos ouvi-las. Tem pessoas que só sabem se queixar da vida, de outras pessoas, falam demais, se queixam de dores,

tem gente que nos olha e diz: ontem eu estava com dor no estômago,

na cabeça, na coluna, no ombro, no pé, no fígado, no coração, tem

pessoas que tem o dom de reclamar de tudo e chegam perto da gente

já trazendo aquela energia negativa, pois estão sempre pensando ne-

gativo, em coisas ruins, com dores e reclamando da vida.

Daí, nós entramos como os donos da loja,não podemos também,

nos queixarmos de nossa vida e de nossas dores. Devemos agir como

o dono de uma loja e o outro, nosso cliente. O que oferecemos em

nossa loja? Objetos limpos, bem cuidados e bonitos, produtos que são

os últimos lançamentos. Se for um mercado, ofereceremos frutas e le-

gumes lustrosos e jamais estragados ou podres, produtos frescos e

com a validade correta, não podemos vender produtos com o prazo

de validade vencido. Então, devemos oferecer para o outro, amizade,

carinho, afeto, ombro amigo, produtos agradáveis e bons para a saú-

de. Não podemos despejar no outro as nossas mágoas, tristezas e

nossas dores e revoltas. Temos que oferecer em nossa loja, coisas

agradáveis, produtos impecáveis, palavras bonitas, sorriso no rosto, gentileza, honestidade, otimismo, coragem, alegria e bondade.

Portanto, fale com os outros como se você fosse o dono da lo-

ja e eles os clientes, ofereça para seu cliente o melhor de você.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 19/07/2013
Código do texto: T4394418
Classificação de conteúdo: seguro