ANTES QUE A CHAMA VIRE INCÊNDIO...

É certo que o salário da Classe Trabalhadora falta ANTES do final do mês... porque o da classe política sobra muito...

É certo que quando um político, ou qualquer outro funcionário público, desvia recursos; é como se ele depredasse uma escola, quebrasse um hospital ou incendiasse uma praça... pois é o dinheiro que iria beneficiar uma comunidade que está sendo usurpado... É certo que o Governo, que não passa de um Condomínio muito mal administrado, cobra horrores pelos maus serviços que finge prestar...

É certo que, atualmente, o Legislativo, quando não está de braços cruzados, está afrouxando as leis existentes ou legislando em causa própria...

É certo que a justiça é lenta...

É certo que a sociedade se sente desamparada diante de tanta impunidade e imunidade...

É certo que a roubalheira está mais descarada do que antes, já que a atenção de muitos “vigilantes autônomos” está voltada para as manifestações; e os “vândalos", que na verdade são assaltantes infiltrados, quebram tudo para poderem roubar o que encontram pelo caminho.

É certo que não era bem isso que a sociedade estava reivindicando...

É certo que algo está correndo fora do planejado...

O que não é certo... é o povo agora pagar dobrado – pela roubalheira e pela quebradeira.

O que não é certo... são os políticos atuais terem o direito de se candidatarem, pois se dentro da urna houver sempre os mesmos nomes, o povo não tem opção de renovar.

Prefiro desconfiar da honestidade dessas tais "urnas eletrônicas" do que acreditar na ignorante compaixão do povo.

Blog O Plebeu