Dilma...Carta aberta - X

Dilma....Carta aberta – X

Senhora Presidenta,

“Energia das Ruas”! A frase do ano!

...Sou Nandú da praia de Itapoã... A Senhora já me conhece de outras missivas.

Que notícia boa Senhora Presidenta! A Senhora teve queda nas pesquisas... Que notícia excelente! Recomeça o “jogo”- 2014... “Vou ganhar essa eleição sem precisar trabalhar muito”. Gargalha o ungido do tucanato. Eta programa/ proposta de um candidato às eleições presidenciais.

“Trabalhar muito” – significativo.

Senhora Presidenta: continue trabalhando muito, mas muito mesmo para a Senhora conseguir se reeleger. A queda nas pesquisas vão lhe ajudar bastante. “Não tenha medo”, essa é uma expressão bíblica.

Seus adversários não precisam trabalhar. Já ganharam. Que bom. “Habemus novo Presidente”!

Basta deixar o “trabalho” para a “grande mídia, aquela da “Casa grande e senzala”.

A idéia da consulta popular – plebiscito ou outra coisa que quiserem, foi uma jogada de mestre. As oposições, a mídia, os politiqueiros assustaram-se. Pânico!

Povo? Consultar o povo? Com essa energia toda? Mas prá quê Povo?

“Bobagem... É querer embromar. Façamos o “prato”do nosso jeito; coloquemos as sobras do “pirão” – àquele do dito popular: “ farinha pouca meu pirão primeiro”. O Povo há de fartar-se!

Mai essa agora, consultar o Povo é golpe. É transferir muita responsabilidade para o Povo; é deixar ao seu talante escolhas... escolhas. Ora escolhas do Povo!”

Mas... Senhora Presidenta, aqui prá nós, alguns dos seus Ministros... É de dar dó! Veja: Telecomunicações, Justiça, Cidades.. .AGU... Minha nossa! Padrão FIFA neles!

Continue Senhora Presidenta. Continue sendo a mãe do PAC. Promova mais suas realizações. Divulgue-as mais.

Continue amando o Brasil, não se deixe contaminar pelo “complexo vira-lata”.

Cuidado os neófitos salvadores da Pátria. Lembre-se de 1964... Assim ó deles...

Abraços,

BNandú jul/2013

Itapoã – Vila Velha – E. Santo.

PS .“Energia”, não estressem o tucanato! (Apagão, tarifas...)

BNandú
Enviado por BNandú em 19/07/2013
Código do texto: T4394177
Classificação de conteúdo: seguro