ENGRAÇADO...A CLASSE MÉDIA QUER TRAZER DE VOLTA UM MODELO ECONÔMICO QUE A PREJUDICA.

Aqui no meu canto,fico ouvindo e lendo a revolta da classe média com relação ao governo que está aí. Querem mudar!!! Existe uma ojeriza para com o Lula e o PT incomensurável. Pera aí. Gostar ou não gostar do Lula é uma questão pessoal e que deve ser respeitada.Mas,por causa ojeriza querer mudar o modelo econômico é outra coisa. E tanta gente não percebeu. Querem porque querem mudar o governo!!! Trocar por quem??? Pelo modelo Neo-Liberal do PSDB/DEM/PPS ? Por quê não leem o que se passa na Europa Neo Liberal? Estão cada vez mais se afundando em águas muito turvas do desemprego,benefícios sociais,saúde,educação e outros. O CAPITALISMO,a partir da queda do Comunismo em 1990,resolveu CORTAR o Estado de Bem Estar Social advindo ,após a segunda guerra,do avanço do Comunismo na Europa.Acabou o Comunismo,acabou o Estado de Bem Estar Social.Pobre que se vire.É a Lei do Estado Mínimo,ou seja,nada de benefícios sociais,nem intervenção do Estado. É a LEI DO MAIS FORTE!!! Em 1990,reuniram-se Margareth Tatcher e Ronald Reagan e impuseram o Neo Liberalismo goela abaixo de nós ocidentais. Ah! O Papa João Paulo II também participou desta FESTA NEO LIBERAL.. Ajudou,com dinheiro da CIA,a derrotar o Partido Comunista Italiano,o mais forte da Europa não Comunista. E querem tornar este Papa um SANTO!?!?!? É só ler a história da vinda dele à Argentina,durante a Guerra das Malvinas.A Inglaterra jogando BOMBAS e mais BOMBAS em cima dos argentinos e este Papa João Paulo II pedindo PAZ em território argentino. Paz para quem??? Para os argentinos com certeza que não. Mas voltemos ao Brasil. Escuto amigos,até parentes,falando do HORROR deste governo e do Lula. São pessoas que não atinaram ainda que ganharam MAIS DINHEIRO com este modelo econômico que aí está. Durante o governo de FHC foi um *Deus-nos-acuda* na área financeira.É só lembrar um pouco.Fico imaginando esta classe média que ganha em torno de 3.000 a 6.000 reais por mês. Querem trazer de volta um modelo econômico que irá CORROER seus ganhos laborais,pois é um modelo que valoriza o RENTISMO-GANHO DO CAPITAL- O que leva tanta gente a ter HORROR a Lula e ao PT ? Qual a CAUSA? É só lembrar do Brasil de 1990 a 2002. É só lembrar... Parece-me que esqueceram do modelo Neo Liberal. Aí ficam esbravejando contra o modelo econômico atual. É claro...O Grande Capital está por trás das manobras da Imprensa. A cada Meio Ponto Percentual que aumenta os Juros,este pessoal ganha HORRORES.E nós,simples trabalhadores ou aposentados,perdemos nosso poder de compra. Parece-me que esta classe média não atinou para este fato.Querem porque querem tirar o PT ,o Lula, a Dilma do governo.*São Corruptos*-dizem. Só gostaria que me apresentassem DADOS E PROVAS de tal CORRUPÇÃO. Não EXISTEM!!! É tudo MONTADO pela Imprensa. Vamos deixar bem claro. A questão de GOSTAR ou NÃO GOSTAR do Lula e do PT é uma atitude pessoal que se tem que respeitar. Mas,misturar com o modelo econômico é outra coisa. É aí que entra o Grande Capital com sua VERVE AVELUDADA e as pessoas não se dão conta.E vão levadas pela correnteza da Conversa Mole do Grande Capital. É só esperar para ver e sentir no bolso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/07/2013
Código do texto: T4392383
Classificação de conteúdo: seguro