13º Hora.

13º Hora

Pessoas pegajosas são semelhantes a polvos - cheias de tentáculos para tocar em coisas/obras que não lhes dizem respeito e pior, quando acuadas, semelhante ao molusco, jorram boatos infundados capazes de desordenar os presentes facilitando assim sua fuga.

Interessante sua personalidade de camaleão no trato com os demais, ja que assume o caráter conveniente a seus interesses de momento mudando no instante seguinte sem demonstrar a menor vergonha pela decisão adotada mesmo que com isto perca amizades, fato este sem valor para o pegajoso, pois faz parte de sua natureza não construir alianças com ninguém, no máximo, malhas de informação com indivíduos de outras quadrilhas.

Assim sendo, quando notar alguém desse naipe se aproximando perigosamente de você, procure na paz interior saída para possíveis enigmas, pois o que mais perturba essa espécie é o equilíbrio; a suavidade nas palavras é o repelente maior para colocar longe essa classe de sanguessugas de seu caminho.

Manoel Claudio - 05/04/07 - 21:56h.

Manoel
Enviado por Manoel em 05/04/2007
Reeditado em 06/04/2007
Código do texto: T439202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.