ADQUIRINDO EXPERIÊNCIAS
Há pouco estive em Cabo Frio-RJ, viagem linda... Merecido descanso.
Quando viajo me desapego do PC, eu o domino, tiro férias virtuais.É tempo de observar, captar essências, buscar compreendê-las, aprender, até mesmo, com a “marizia”existente em cada ser; a parte negativa de cada um, não passa na minha peneira, mas absorvo bem cada aprendizado adquirido e, comumente, os transformo em “estruturação de vidas”.
Escrever me compraz, esse ofício tem me levado a lugares inimagináveis; tem me proporcionado momentos inesquecíveis, tenho conhecido e meditado, sobre o ser mais complexo do planeta: o homem.
Dentro do elevador daquele conceituado hotel, eu e o meu esposo vimos adentrá-lo, uma jovem senhora, produzida para ir à praia. Ao entrar conseguiu a difícil façanha de não olhar para nenhum de nós; nenhum bom dia, ou mesmo um simples oi! Olhos fixos nos próprios pés... Saiu como entrou – muda.
O que lhe faltou em educação, sobrou-lhe em requebrado.Pensei: A vida requebra melhor.
Crônica: Adquirindo Experiências, EstherRogessi, Recife, 17/07/13
O trabalho ADQUIRINDO EXPERIÊNCIAS de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.