J M J.

UMA FORÇA ESTRANHA, INEXPLICÁVEL.

Nota-se um concerto de vontades inigualável. Acontecerá no Brasil o que já aconteceu em outros países. É criação recente de uma grandiosa liderança espiritual, mundial. Do mundo todos acorrem ao Brasil, jovens. Trata-se da JMJ, jornada mundial da juventude.

"Então, oremos por essa grande peregrinação que começa, para que Nossa Senhora de Aparecida, a padroeira do Brasil, guie os passos dos participantes e abra seus corações para que recebam a missão que Cristo lhes dará", disse o pontífice argentino.

Pontífice, ensina a semântica, é quem liga pontes. O mundo está ligado pelas pontes da juventude todas que têm como meta de encontro o Brasil. E foi o Pontífice João Paulo II que iniciou essa fantástica ligação de notável singularidade.

Onde se conhece movimento de tal monta? De todas as partes do mundo jovens se dirigem a um lugar determinado para saudarem uma boa-nova reeditada. Se o novo não foi absorvido com proveito em 2013 anos, reforcemos sempre a estrada traçada para que as possibilidades da caminhada surjam de novo e acendam as luzes projetadas na história.

Ninguém pode recusar a bondade, só os maus, ninguém pode recusar a caridade, só os perversos, ninguém pode recusar a solidariedade, só os depressivos, apáticos, patológicos.

HÁ UMA FORÇA IMANENTE QUE RASGA OS CÉUS E CONGREGA O MUNDO EM SEUS VÁRIOS RINCÕES; JESUS CRISTO.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 16/07/2013
Código do texto: T4389852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.