O FASCISMO QUE VESTE OS NOSSOS DIAS !
Vivemos em um mundo cada vez mais escabroso, baseado em ideologias díspares; onde a hiprocrisia se vê impregnada nos gestos aparentemente mais corriqueiros. Esse estado de coisas é que fortalece as bases sobre as quais as injustiças sociais são edificadas.
Vivemos em um mundo onde a aparência, a cada dia, sinonimiza, equivocadamente; maestria, merecimento, justeza, galhardia daqueles que as envergando, passeiam por entre as passarelas e salões da vida em ato ufânico , como que guerreiros valentes que retornam das batalhas pela defesa da sua terra. Há aqueles que abrem passagem e os que os aplaudem! Esses, ainda mais ... párias e ignorantes ou... oportunistas!
Bastou vestir-se sob tais mantos e se fazem "doutores"; então saudados, seguidos, brindados.
Aos que assim não se trajam, são perseguidos por soldados, blindados e, caçados.
O fascismo veste a nossa vida, diariamente, enquanto desfraldadas as bandeiras coloridas com efeito alucinógeno, enganam o povo consumista que acaba por produzir, com o seu suor, lágrimas e andrajos, a riqueza para o ornamentação dos palácios por onde os "bem vestidos" haverão de exibir a sua empáfia de ocasião ???!!!!
Ou mudamos ou nos mudam e emudecem-nos !