ESTÃO CANSANDO AS ATRAPALHADAS DO GOVERNO DILMA.

A cada dia que passa,estamos vendo as estrepolias do governo Dilma. É uma submissão ao PLIN-PLIN que dá gosto. Agora foi a vez da ministra da Cultura Marta Suplicy: Aprovaram uma Lei do Direito Autoral para favorecer a Globo que deve 1,5 bilhão ao ECAD(Entidade atual que cobra os Direitos Autorais).Muitos músicos e compositores estão fulos da vida com a aprovação desta Lei. Só beneficia a Global que enviou um PELOTÃO DE CHOQUE(com Caetano à frente) para aprovação de tal Lei.É claro...Esta turma(Gil-Caetano e mil outros) é contratada da Global e não dependem de direito autoral.É só pesquisar o patrimônio deles.Quem depende de Direito Autoral se lascou.E o PT que fez??? Se escondeu embaixo da mesa. O PT ,parece-me,NÃO EXISTE MAIS.AMARELOU!!! É só ouvir o PLIN-PLIN que ABANA O RABIN. Ministra da SECOM/Ministro das ComunicaÇões.Ministro da Educação/Ministra Gladys Hoffman ,Ministro Zé Cardozo da Justiça(!!!) e agora a Ministra Marta. E a Presidente fica FRITANDO BOLINHOS com a Ana Maria Braga!!! E dizem que ela(a Presidente) foi guerrilheira !?!?!? Lutou,lutou,lutou para MORRER NO COLO do PIG!!! Acho que vou fazer um Epitáfio: Em 2013,Aqui jaz um Governo que foi Vermelho e agora Amarelou. Só falta o Azul para ficar igual ao PSDB.CRUZ CREDO!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/07/2013
Código do texto: T4387398
Classificação de conteúdo: seguro