CARISSIMA

CARÍSSSIMA

Caríssima amiga Rosângela Bom dia. Cheguei agora da missa e a primeira coisa que desejei foi desejar-lhe um ótimo domingo, cheio de paz.

Sabe minha querida; uma das palavras que uso muito nas minhas homilias, quando faço Exéquias. ( Não homilia); mesmo porque quem faz homilia é padre e eu sou apenas um simples ministro de Eucaristia; portanto faço reflexão do Evangelho. Mas o que eu quis dizer que um dos termos que gosto de dizer é: A PAZ esteja com vocês porque a pessoa que perdeu seu ente querido, e ainda não entendeu a grande realidade, que são as nossas companheiras de caminhada; “á vida e a morte.” Porque enquanto vivemos a morte nos espreita constantemente, afim de cumprir sua missão, dolorosa é claro, mas apenas até conhecermos a essas duas realidades.”a vida e a morte, e esta última é a que nos leva para a verdadeira vida. Á VIDA ETERNA; A VIDA INFNITA JUNTO de Deus“! Porque a outra vida é passageira, Fugias. Nós não podemos nos esquecer de que foi o próprio Cristo que nos prometeu vida na casa do Pai. Lembra destas palavras textuais do Cristo( Eu vou para o Pai e vou preparar um lugar para vocês, e quando tiver ido e preparado o lugar, virei buscá-los; porque onde eu estiver quero que vocês estejam também comigo.

E foram essas as primeiras palavras que o Cristo depois da ressurreição falou para os apóstolos na sua primeira aparição foi essa. “A PAZ ESTEJA COM VOCÊS” Pois bem minha querida, com saudade de ler suas palavras, resolvi enviar-lhe esta crônica, é o que está sentindo o meu coração agora. Mesmo porque escrever é a melhor forma de meditar, e como eu estou aqui no meu cantinho, porque senti desejo deste recolhimento, após chegar da missa. E quando liguei o computador e deparei com esta música! Eu não sei se vou conseguir enviar para você. Vou me informar se conseguir, á enviarei!

Mas agora eu terminar esta crônica, porque se não parar, ficarei escrevendo o dia todo neste assunto; porque estou sentindo o meu coração doer. Oportunamente eu lhe conto o que aconteceu. Nada de grave comigo, fique tranqüila. Agora eu vou me informar se posso enviar a música. (REFÚGIO PARA MINHA DOR (Noite Ilustrada) procure em minhas músicas.

NOITE ILUSTRADA-REFUGIO PARA MINHA DOR

Receba no seu coração muitos beijos e fraternos.

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 14/07/2013
Código do texto: T4386801
Classificação de conteúdo: seguro