INCRIVELMENTE SEXY.....

 

      .....poderosa, charmosa , elegante e incrivelmente sexy . Irresistível desfila com incrível majestade olhando com um certo desprezo para seus galantes pretendentes .

      Ela sabe o que quer , quando e como quer e desliza com seu caminhar macio fazendo com que pêlos fiquem eriçados e certamente, alguns corações disparem .

       Raro exemplar de autêntica fêmea, sensual, devoradora de paixões intensas, não se entrega a qualquer um e não me surpreenderia se alguns até hoje estivessem pelos cantos da vida sofrendo de intenso desgosto .

        Ela é dessas fêmeas provocantes que sabe que desperta cobiça e desejos mas, seu instinto protetor não deixa que se envolva com qualquer um que, talvez ela considere com simples plebeus .

        Ela me impressiona pelo seu intenso charme  e não deixo de acompanhá-la com os olhos quando passa com seu andar macio e, se olho para os lados outros pares de olhos também não deixam de segui-la .

        Às vezes me pergunto o que seria do mundo se não existissem as fêmeas. Certamente seria muito chato, sem nenhuma graça e a sensualidade provavelmente seria mais um dos incontáveis contos da carochinha .

        Não é qualquer uma que consegue impressionar pela sua sensualidade e isso sem fazer qualquer esforço  . Ela é intensamente sexy, muito linda e seu olhar penetrante provoca reações, algumas de intenso ciúme, o que é realmente notável .

         Não me surpreenderia se pretendentes apaixonados e ciumentos já não tivessem se estranhado por causa dela . Certamente até brigaram mas, orgulhosa como ela é, nem tomou conhecimento dos brigões, nem quis saber se houve um vencido ou um vencedor e dessa forma, os dois infelizes apaixonados hoje caminham juntos  pelas esquinas do bairro, tristes e de cabeça baixa .

          Não é qualquer uma que consegue ser sexy o tempo todo. Não é qualquer uma que consegue ser sexy com absolutamente naturalidade . Não é qualquer uma que consegue tocar o coração de qualquer um que a veja, seja de longe ou de perto .

         Mas ela, muito exigente, ainda não encontrou seu companheiro ideal ou um amante que satisfaça todas as suas vontades . Fêmea sexy pode tudo e ela sabe disso !

          Ela não vai atrás de ninguém, muito pelo contrário . Sempre tem um pobre coitado se arrastando aos seus pés e ela orgulhosa, majestosa, uma verdadeira rainha, nem olha para o infeliz .

           Já vi muitas que são lindas, algumas até interessantes e com alguma sensualidade mas igual a ela, confesso que ainda estou para ver .

          Não sei o seu nome mas isso não tem nenhuma importância . Desde quando um nome é mais importante que a beleza e sensualidade natural da fêmea ? Pra mim, um nome não tem importância nenhuma .

          Ela é uma gata , uma maravilhosa gata e dou inteira razão aos seus admiradores . Aliás, admiradores frustrados, provavelmente aprendizes de conquistadores baratos .

        Se gatos soubessem ler e escrever, certamente a gata receberia uma enxurrada de versos caramelados .
          Ela é uma gata.....incrivelmente sexy.....


                          *********


images?q=tbn:ANd9GcTNMgPz9Po-nVRL-JmiMGV8QNgwYoqTDUdug7AcWe5kLX_lTj9e8dE9bdpkmw





(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/07/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4384298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.