7.7- A HORA DO PESADELO!

Quando ela chegou ele tinha 58 anos.Olhos azuis, 1.78m pele queimada do sol, mãos calejadas do serviço bruto.Ele a olhou nos olhos e ficou inefeitiçado pelo seu jeito de menina,(ela era uma menina!).Tinha uma certa experiência de vida, mas para ele com seus 58 anos, ela era uma menina!Ele jogou charme, porém nem precisava.Ela queria um teto para morar debaixo e ele queria mais...ele queria o corpo dela, queria sua juventude, queria se sentir jovem, queria agarra-se àquele corpo de pele macia e sentir as forças voltando.Depois de terem se falado apenas algumas vezes, eis que ela aparece na porta dele com uma sacola de roupas nas mãos e pede para ficar.

Ficar como?(pergunta ele)ficar com você ser sua mulher, fazer sua comida, lavar sua roupa...

Ele imaginou não estar ouvindo aquilo!Feliz, sem pensar nas consequências, ele a aceitou.Daquele momento em diante ela se tornou o principal motivo da vida dele.Ele a tratava como uma princesa.Fazia "das tripas coração", mas conseguia realiizar cada desejo dela.

O tempo passou...os filhos vieram e junto com eles veio o ciúme, a insegurança, a idade foi chegando, ele já não era mais tão jovem e ela estava no auge de seu vigor!Mulher, feminina, mãe!Ele com a pele enrugando, as pernas ficando fracas...Ele começou a segui-la!Não a deixava mais sair de casa sem a sua companhia.E, num dia fatídico, aconteceu o que deveria ter sido evitado: -Ele a agrediu fisicamente!Ela, ao ser agredida, juntou suas forças e correu porta afora!Ganhou a rua e continuou correndo.Foi até a delegacia mais próxima e contou o ocorrido, mostrou as marcas no corpo.Não voltou mais para casa.Ele, depois de se acalmar, esperou...esperou....e se desesperou!Veio a intimação.Ela não o queria mais!

Veio o pedido de separação.Veio o divórcio.Os filhos foram levados dele.a casa ficou vazia.Ele chorou.Ficou triste.Definhou.Vieram as cartas.O advogado.A separação dos bens.Que bens???Uma casinha construída com sacrifício, mais nada..

Ele teve que vender..vendeu!Ficou sem nada.Sem familia, sem casa e sozinho.Agora, ele já não tinha mais 58 anos.Ele acabara de fazer 7.7!!!Tarde demais para recomeçar.

Sentado na soleira da casa de um parente, ele chora,triste.A carne some pouco à pouco de seu corpo.O cabelo agora se cobre pela geada do tempo.As forças se esvaem.A vida passou.Ela chegou querendo abrigo.Agora....agora é pesadelo...agora o desabrigado é ele e é tarde...a manhã da vida passou, a tarde passou e a noite chega assustadora e repleta de pesadelos....

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 12/07/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4384220
Classificação de conteúdo: seguro